20 de jul. de 2012

__Feliz Dia Do(a) Amigo(a)__

Ooiiii minhas docinhas de coco, tudo bem?

         Vamos logo ao assunto, hoje a homenagem é ao dia do amigo(a), sei que já está bem tarde, mais foi o único horário que tive pra postar aqui no blog, pois estava planejando os posts e tudo mais porquê logo, logo o blog estará de cara nova, vocês vão ver, e desejo um feliz dia do amigo(a), especialmente pras minhas amigas liindas, blogueiras, amigas da escola, amigas do bairro, etc, bom deseje um feliz dia do amigo pras suas amigas(os), elas mereçem, e lembre-se, faça amizade com quem é amigo(a) de verdade, e não com aqueles que te levarão para o mal caminho!!!!

         Bjoos e até o próximo post, Fiquem Com Deus!!!!

Um comentário:

  1. Para colocar o banner da gincana no seu blog, você vai em Layout, clica em gadget e depois html, copie o url da imagem e coloca e depois cloca em salvar. Prontinho!

    Se preferir você pode salvar a imagem do banner no seu pc, e depois vai em layout, clica em gadget, clica em imagem, no Link coloca o link da postagem da gincana, e na imagem pegue a que você salvou no seu computador e clica novamente e salvar e pronto.

    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir

ANTES DE POSTAR UM COMENTÁRIO, LEIA:

Regrinhas básicas para o melhor funcionamento do blog:

Você pode comentar tudo que venha falar á respeito do blog, só não queremos que você xingue e desrespeite pois respeito é bom e todo mundo gosta não é mesmo?
Eu sigo de volta sim, e respondo todos os comentários mas, eu fico muito agradecida se primeiro, você ler a post. Aceitamos críticas construtivas e muito obrigada por comentar.