31 de ago de 2012

Crie e Personalize Você Mesma: Esmalte feito com sombra


               (Realmente, eu fiquei quase a semana inteira sem postar, porquê eu achei que ia dar certo os dias das ganhadoras do Mini Game postar mais ainda vou resolver isso ok?)

                                     
Oiie tudo bom com vocês? Bom, resolvi que hoje eu vou estrear o quadro    ``Crie e Personalize Você Mesma´´, com uma dica bem legal que eu vi em alguns blogs e sites. Como vocês viram no título do post, hoje vocês vão aprender a fazer um esmalte, é isso mesmo aprender a fazer esmalte com sombra, sabe aquelas maquiagens? Então isso aí, se você gostou desse resumo e quer saber as dicas clique aí em LEIA MAIS  < >
                                     


                      Como reutilizar aquela sombra que você acha que ficaria bem legal como esmalte:

     Já quero deixar claro que não estou obrigando ninguém a fazer isso, e que nem estou promovendo marcas de produtos nem nada ok?
     Mas vamos ao assunto, então pra poder fazer o ``TAL´´ esmalte rsrsrsrs você vai precisar de:



            
                          Créditos da imagem:  CLIQUE AQUI

                                                                       Como fazer:
    
1 - Pegue os materiais necessários: um papel, um vidrinho de esmalte de base incolor ou então vazio, um palito e é claro, a sombra. Se usar o vidrinho vazio, no final você acrescenta um pouco de base na mistura, ok?
2 - Pegue a sombra e quebre-a, colocando sobre o papel. Agora dobre o papel formando um cone, que vai ser o funil.
3 - Com o funil, coloque a sombra dentro do vidrinho de esmalte.
4 - Agora pegue o palito e mexa a "mistura".
     E prontinho, seu esmalte está pronto! Legal né? É simples e fácil!!!! =) Vocês fariam? Gostaram da idéia?
 
                                 Créditos do passo a passo: Blog Arrasa no Look
 
 Bom, meninas foi isso e espero que tenham gostado dessa dica porquê é bem legal, os créditos da imagem estão lá e os créditos do passo a passo é do blog   Arrasa no Look ok?
 
                   Bjos e fiquem com Deus =)

4 comentários:

  1. Amei a ideia, to cheia de sombras abandonadas aqui, talvez eu faço! HAHA! Ótimo post!!

    Garota Vertigem

    ResponderExcluir
  2. A sim,sim bem legaal a ideia mesmo! Obrigada bjoos

    ResponderExcluir
  3. Que demais, vou tentar fazer. :)

    { Clique no nome " Vida de Garota " e visite o blog }

    Obs: O google está excluindo blogs que deixam o link no fim do comentário. Por isso não deixei o meu aqui. ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que bom que gostou!É bem legal mesmo hihi!
      A siim,siim vacilo do google,blogger,etc!
      ok bjooos

      Excluir

ANTES DE POSTAR UM COMENTÁRIO, LEIA:

Regrinhas básicas para o melhor funcionamento do blog:

Você pode comentar tudo que venha falar á respeito do blog, só não queremos que você xingue e desrespeite pois respeito é bom e todo mundo gosta não é mesmo?
Eu sigo de volta sim, e respondo todos os comentários mas, eu fico muito agradecida se primeiro, você ler a post. Aceitamos críticas construtivas e muito obrigada por comentar.