13 de ago. de 2012

Meta Concluída + Feliz Dia Dos Pais Atrasado

   


Oie minhas doçuras tudo bem com vocês????? Espero que sim, eu estou bem!!!!
   Primeiramente desculpem por eu ficar sem postar, hum deixa eu ver, 10,11 e 12 nossa três dias sem postar, desculpem é que dia 10 e 11 eu tinha muita coisa pra fazer e ontem dia 12 eu saí e quando voltei nem deu pra postar, sério, me desculpem mesmo meninas, espero que me compreendam =)
   Mais chega de enrolação, vamos logo aos assuntos, se você quer continuar lendo e saber mais sobre nosso post clica ai em LEIA MAIS HAHAAHAH!


                                                  META CONCLUÍDAA EBAAA

 Segundamente, obrigaaada, obrigaaada a todas as nossas 20 seguidoraaaas huruul concluímos mais uma meta meninas, isso mesmo que você acabou de ler aí!!!! Ahh e obrigada também as que irão seguir e ajudar nas nossas metaas, lembrando que a meta atual agora é de 25 seguidores vamos lá meninas vamos cumprir a meta rsrsrs!!!!


                                          FELIZ DIA DOS PAIS ATRASADO HEEHE'


     E terceiramente, desculpem também porquê ontem eu iria postar um post sobre o dia dos pais mais como eu havia dito no início do post, não deu pra postar. Mais agora eu vou postar, o post está atrasado mais eu vou postar heheheeh!

  Sei que o Dia Dos Pais foi ontem, mais o que que custa desejar feliz dia dos pais hoje? Afinal, todo dia é dia dos pais não é verdade?

       Bom então digam feliz dia dos pais para os seu pais, ou para quem você considera um pai e quem já disse isso para os pais ou para quem você considera um pai, diga de novo!

                tchausinho pra vocês flores, bjoooos da Beeh'

4 comentários:

  1. Feliz dia!!!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela meta ^^ Que venham mais seguidores!!
    E sobre o que você perguntou do efeito das imagens, tenta aquele mesmo e se não der o mesmo efeito eu posto o tuto que usei.
    Beeijo
    http://www.arrasa-no-look.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

ANTES DE POSTAR UM COMENTÁRIO, LEIA:

Regrinhas básicas para o melhor funcionamento do blog:

Você pode comentar tudo que venha falar á respeito do blog, só não queremos que você xingue e desrespeite pois respeito é bom e todo mundo gosta não é mesmo?
Eu sigo de volta sim, e respondo todos os comentários mas, eu fico muito agradecida se primeiro, você ler a post. Aceitamos críticas construtivas e muito obrigada por comentar.