29 de set. de 2012

Como Colocar Marcadores Na Sua Postagem

Então meninas primeiramente, oii td bem? Espero que sim, eu estou bem! Bom, faz dias que eu não posto aqui no blog, então como vocês já sabem, eu estou pensando em fazer um concurso de postadora aqui no blog, porquê é melhor tem mais posts e tals! Vamos ao assunto:

             Sabe quando você vai em um blog e lá tem assim, Marcadores: ahahahsskfas, vai ter algo escrito separado por vírgulas sabe? Esse é um exemplo kkkkkk!
              Então hoje vamos ter um tutorial de como fazer isso é bem prático muito fácil mesmo nem precisa ir no HTML do blog, sei que muitas já sabem como fazer mais mesmo assim eu resolvi postar.
Clica em Leia mais:




                                                                       Fica assim:


Vaí lá no designer do seu blog e siga este passo:
Clica na ``opcãozinha´´ e depois clica em ``Postagens´´



No canto vai aparecer isso aí:

Clica em ``Nova Postagem´´





Lá no cantinho vai aparecer:
Daí, depois que você fizer sua postagem, você clica em ``Marcadores´´.

Vai aparecer um quadro igual a esse, nele você digita o que tem a ver com a sua postagem, tipo 
se você fez a postagem com tema de dica pode colocar lá: Dicas,moda, sei lá faz do seu jeito kkkkk

Depois clica em ``Concluído´´, salva sua postagem e pronto!

É isso meninas, se não der certo me avisem que eu explico!

Bjos e Fiquem Com Deus!!!!






6 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi linda, só pra lembrar, meu blog mudou de URL, agora é november-rainfall. /blogspot.com.br/ ,beijos (:

      Excluir
    2. Sim ta ok.
      Bjiinhos e Fica Com Deus!!!!
      =D

      Excluir
  2. Adorei seu blog, muito lindo!
    Primeira vez que venho aqui, estou seguindo florzinha.
    Beijos;*
    Visita?
    girlonlline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor!!!!
      =D
      Vou seguir o seu também tá?
      Bjiinhos e Fica Com Deus!!!!
      =D

      Excluir

ANTES DE POSTAR UM COMENTÁRIO, LEIA:

Regrinhas básicas para o melhor funcionamento do blog:

Você pode comentar tudo que venha falar á respeito do blog, só não queremos que você xingue e desrespeite pois respeito é bom e todo mundo gosta não é mesmo?
Eu sigo de volta sim, e respondo todos os comentários mas, eu fico muito agradecida se primeiro, você ler a post. Aceitamos críticas construtivas e muito obrigada por comentar.