21 de out. de 2012

Concurso de Postadoras

Oiie tudo bom???? Espero que sim!!!! 
Hoje trago os nomes de quem ganhou o "Concurso de Postadora"
aqui do blog. Foram 3 que ganharam hahahaha, mas eu escolheria
todas né? Hahahha, porém, quem não ganhou, vai ter direito a postar um dia 
aqui no blog, legal não?
Então que ganhou em? Tham,tham,tham,tham...
As ganhadoras são: A Isabella do blog Doca Primavera,
A Larissa do blog Blogando Seu Assunto 
E A Laura do blog Menina Chic

Parabéns a todas né? E parabéns as que se inscreveram 
mais não ganharam, parabéns a todas!!!!

Ainda não decidimos quando vão postar e as regrinhas
mais logo o blog vai ficar show de bola meninas,
talvez um novo layout hahahaha.


Bjiinhos e Fiquem Com Deus!!!!
=D




8 comentários:

  1. Aiii fiquei tããÃÃo feliiiz , obrigada Biiia !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ficou feliz!!!!
      =D
      De nada!!!!
      Bjiinhos e Fica Com Deus!!!!
      =D

      Excluir
  2. Parabééns para as novas postadoras ^^
    Bezoos :3 --> My Candy Space (acesse pelo meu perfil)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, as meninas.

    (clique no perfil e visite)

    ResponderExcluir
  4. Nossa estou muito feliz mesmo :D
    Obrigada pela oportunidade, obrigada mesmo!
    Estou sem palavras!!!!!!!!!

    blogandoseuassunto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que bom!!!!
      De nada hehe!
      Bjiinhos e Fica Com Deus!!!!
      =D

      Excluir

ANTES DE POSTAR UM COMENTÁRIO, LEIA:

Regrinhas básicas para o melhor funcionamento do blog:

Você pode comentar tudo que venha falar á respeito do blog, só não queremos que você xingue e desrespeite pois respeito é bom e todo mundo gosta não é mesmo?
Eu sigo de volta sim, e respondo todos os comentários mas, eu fico muito agradecida se primeiro, você ler a post. Aceitamos críticas construtivas e muito obrigada por comentar.