2 de nov. de 2012

Encomedas

Olá gente tudo bom???? Espero que siim!!!! =D
Bom gente, como eu comentei lá em uma postagem, Graças a Deus o HTML
do blog agora não está mais dando erro, que bom né? Hahhaha, hoje vim 
falar sobre encomendas que abri aqui vou deixar em uma página já só pras encomendas ok?
Eu acho que vai ser bem legal, as encomendas vão ser feitas a "Pacote Com 15 Imagens
Para Afiliados" ou a " Pacote Com 10 Imagens Para Posts".
Por enquanto ainda não coloquei ali, é que vou colocar mais um menu aqui no blog
as encomendas vão ter regras, é claro.
E eu vou estar colocando essas regras na página encomendas!
Não resolvi ainda mais acho que as entregas das encomendas vão ser feitas pelo
e-mail de quem encomendar ok?
Lembrando também que não pode retirar os créditos que eu colocar em!!!!
Então pessoal é isso, acho que já vou colocar ali na página o formulário
e as regras e tals oks????

Bjiinhos e Fiquem Com Deus!!!!
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE POSTAR UM COMENTÁRIO, LEIA:

Regrinhas básicas para o melhor funcionamento do blog:

Você pode comentar tudo que venha falar á respeito do blog, só não queremos que você xingue e desrespeite pois respeito é bom e todo mundo gosta não é mesmo?
Eu sigo de volta sim, e respondo todos os comentários mas, eu fico muito agradecida se primeiro, você ler a post. Aceitamos críticas construtivas e muito obrigada por comentar.