17 de nov. de 2012

Inspirando-se em... você mesmo!

Olá lindas, Larissa aqui!!!

Bom, pelo título do post já sabem do vou falar não é, hoje o post vai ser sobre inspirações. Normalmente têm pessoas na qual nos inspiramos cantor(a), banda, ator ou atriz justamente pela sua história de vida, por ter chegado a onde está e também por nunca ter desistido de seus sonhos. Mas se podemos nos inspirar em outras pessoas por que não nos inspiramos em nós mesmos? 
Mas então você deve estar pensando... "como vou me inspirar em mim mesmo!?", mas se você se inspira na vida de outras pessoas porque não dá para inspirar na sua, é algo simples. Pode até parecer que não mas é, tente olhar para o seu passado, como você vivia antes de algo acontecer, se você viveu algo bom ou um desejo/sonho seu se realizou pense como você lutou para que aquilo que você tanto queria se realizasse. Por mais que pareça estranho é algo que nos faz pensar, porque se você escolher alguém para se inspirar não vai ser a mesma coisa do que se inspirar em você mesmo pois a pessoa na qual você se inspira pode não ter algo a ver com você, pode ter outros ideais, filosofias, pensamentos que você pode ser totalmente contra. 
Pense bem, inspire-se. É algo tão bom e diferente, não acha?

Texto por: Larissa C.R.

3 comentários:

  1. desculpe, incomodar mas eu gostaria muito muito muito mesmo muito de saber se gostava de postar no meu blog, eu sei que não é grande coisa mas com vocÊ o blog seria melhor :3
    truqueselaruques.blogspot.com
    eu realmente amo os seus posts :)

    ResponderExcluir
  2. OOi tenho um selinho para vc lá no meu blog! passa lá para pegalo *--* por favor

    reino-kawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei teu blog *-* já tô seguindo =D dá uma passadinha no meu?? e se puder segue eu vou ficar mt grata >< Style Girl

    ResponderExcluir

ANTES DE POSTAR UM COMENTÁRIO, LEIA:

Regrinhas básicas para o melhor funcionamento do blog:

Você pode comentar tudo que venha falar á respeito do blog, só não queremos que você xingue e desrespeite pois respeito é bom e todo mundo gosta não é mesmo?
Eu sigo de volta sim, e respondo todos os comentários mas, eu fico muito agradecida se primeiro, você ler a post. Aceitamos críticas construtivas e muito obrigada por comentar.