4 de nov. de 2012

Venha jogar STOP!!!! =D

Hello gente tudo bom? Eu espero que sim haha =D
Bom hoje estou super feliz pois, estou agora postando em
dois blogs o De Sakura e o Cherry Goody que aliás
são blogs muito bons que valem a pena vocês irem lá!!!! =D
Ah, também encomendei uma assinatura pros meus posts hehe no final
do post vocês vêem tá?
Descobri um jogo super legal lá no Kawaii World que é um blog ma-ra-vi-lho-so,
de tutoriais, também vale a pena vocês irem lá!!!!
Bom convido vocês pra jogar esse joguinho comigo é STOP
muito fácil e divertido tem chat pra nóis blogueira hehe.
Clica aí pra saber a senha e o nome da sala pra poderem jogar comigo =D :


Cliquem aqui: Jogo de Stop
 Nome da sala: Blogueiras             
Senha da sala: cristal

Entrem lá gente e joguem é super legal!!!!
=D



8 comentários:

  1. Adorei a assinatura!
    obrigada fofa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah que bom que gostou =D
      De nada hehe
      Bjinihos e Fica COm Deus!!!!
      =D

      Excluir
  2. Respostas
    1. Hahah que bom vamos jogar hehe
      Bjiinhos e Fica Com Deus!!!!
      =D

      Excluir
  3. Oi amr ! Eu sou a Feê. Uma das donas do We ♥ Encomendas , onde você perguntou se alguma de nós aceitava afiliação. Bom, achei seu blog muito fofo e, sim, adoraria me afiliar a você. ^^
    Dê uma passadinha em meu blog e veja meu cantinho.
    cookiefashion.blogspot.com/
    Beijão, Feê .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah oiiie flor, tudo bom?
      Sim claro já vou colocar ali tá?
      Mais em assim eu não assumo compromissos sabe porquê coloco em "Blogs Amigos", tem problema pra você?
      Bjiinhos e Fica Com Deus!!!!
      =D

      Excluir
  4. Que legal!
    Flor tem um selinho lá no blog para o SC!Beijos...


    blogandoseuassunto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah que bom que gostou flor!!!!
      Ah, adorei o selinho já vou postar obrigada tá?
      Bjiinhos e Fica Com Deus!!!!
      =D

      Excluir

ANTES DE POSTAR UM COMENTÁRIO, LEIA:

Regrinhas básicas para o melhor funcionamento do blog:

Você pode comentar tudo que venha falar á respeito do blog, só não queremos que você xingue e desrespeite pois respeito é bom e todo mundo gosta não é mesmo?
Eu sigo de volta sim, e respondo todos os comentários mas, eu fico muito agradecida se primeiro, você ler a post. Aceitamos críticas construtivas e muito obrigada por comentar.