26 de jan. de 2013

Se expondo na internet

Hoy!

Como vai gente? Muitas pessoas hoje não medem quanto se espoem na internet, pois hoje tudo que você publica não é apenas para você mas sim para o mundo inteiro e outras galáxias também hahahaha, por isso vim dar uns toques a todos pois hoje tudo é muito simples basta apenas um Ctrl+C e Ctrl+V para tudo mudar.
Clique em Leia Mais e confira!!!


Hoje tudo o que você escreve, fala ou filma pode trazer muitos problemas para você e para as outras pessoas que se sintam "atingidas" de uma certa forma, não que você vá fazer isto com esta intenção mas os outros pensam diferente de você. E além disto também há o fato de muitas pessoas postarem fotos um tanto constrangedoras não é mesmo? Confira algumas dicas para tomar todo cuidado possível.

1- Só poste o necessário: têm gente por aí achando que deve dar satisfação de tudo que faz na vida, por isso tente maneirar na hora de postar as fotos e pense se é realmente necessário postar ou não.

2- Não exponha tudo: outra coisa que também se encaixa perfeitamente na dica acima é esta, pois muitos tiram fotos de TUDO mesmo por exemplo: postam foto da sua casa, de pessoas próximas, do lugar onde estão e muitas outras coisas, eu não sou contra quem faz isso pois também já fiz e faço ainda porém você não pode expor cada momento e cada lugar onde você está, pense nisso :).

3- Fotos um pouco constrangedoras, o que eu faço: as vezes "aquelas fotos" onde você tem a maior vergonha de mostrar como eu são postadas por acaso, ou seja, sua mãe ou pai fez isso e talvez até mesmo seu amigo e aí sim não tem jeito.

4- Há muitos blogueiros que nunca apareceram: eu me encaixo perfeitamente nesta dica, quando comecei a blogar eu não queria postar muitas fotos minhas e coisas do tipo, porque não sou do tipo de pessoa que gosta de aparecer apesar que hoje eu já apareci o suficiente fazendo vídeos para o Blogando Seu Assunto, se você blogueiro também não gostam muito disso e preferem não aparecer até as vezes é melhor :).

Bom galera é só isso por hoje, se eu ofendi ou fui grossa com alguém me desculpem é que eu tenho um jeito meigo mas quando eu quero ser grossa e irônica é num piscar de olhos hahahahahahahaha. Beijos a todos os meus anginhos!!!


{Larissa C.R.}

4 comentários:

  1. Oi Bia!
    Tem uma tag pra você lá no blog!
    Ficaria muito feliz se pudesse aceita-la. Se aceitar, responde lá ok?
    Beijos
    www.blogdabiaw.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi aqui é a Lari, postadora do blog eu respondo pela Bia sim :)
    Beijos flor!!!

    ResponderExcluir
  3. Tbm acho, em o post q vc me pediu já existia akie ta o link dele:
    http://impossible-to-no.blogspot.com.br/2013/02/gadget-faca-do-seu-geito-ali-do-lado.html

    ResponderExcluir

ANTES DE POSTAR UM COMENTÁRIO, LEIA:

Regrinhas básicas para o melhor funcionamento do blog:

Você pode comentar tudo que venha falar á respeito do blog, só não queremos que você xingue e desrespeite pois respeito é bom e todo mundo gosta não é mesmo?
Eu sigo de volta sim, e respondo todos os comentários mas, eu fico muito agradecida se primeiro, você ler a post. Aceitamos críticas construtivas e muito obrigada por comentar.