11 de jan. de 2013

Sempre conectados!

Adorei este gif rsrsrsrsrsrs

Hi!

Boa tarde gente tudo bom? Eu acordo tarde todo dia praticamente na hora do almoço e hoje não foi diferente,  bom todo dia eu entro na internet para ver meus e-mails, facebook, twitter e muito mais... mas enquanto eu estava lendo alguns blogs eu pensem em fazer um post sobre como a tecnologia mudou tudo e também me inspirei mais ainda vendo este gif em um tumblr porém, também me inspirei na Coluna Conecte do Jornal da Globo que mostrou muitas novidades para este ano e como vocês me conhecem eu acho eu adoro tecnologia e tudo de maravilhoso que faz parte dela. Então pensei que seria ótimo fazer um post sobre isso. Se interessou? Clique em Leia Mais!

Bom, como vocês sabem todos nós sempre estamos conectados por algum meio de comunicação, ou seja, celular, tablets, notebooks e por ai vai, mas uma coisa me intriga muito que é: "como seria o mundo sem internet?", isso sempre esteve presente na minha mente pois sem internet eu acho que não conseguiria viver pois realmente vivo da internet, ou seja, como se a minha vida girasse/dependesse disso se é que me entendem. Então eu gostaria de fazer um debate como vocês que será dividido em duas partes, a de hoje e um outro post que eu irei fazer ok, eu gostaria que vocês (leitores do blog) comentassem neste post aqui respondendo a seguinte pergunta:

"Como seria a sua vida sem internet e porquê?"

Comentem aí o que você acha sobre como seria a sua vida sem qualquer meio de comunicação rápido como celular, tablet, notebook e muito mais... diga aí o que você acha. No próximo post eu irei postar as resposta ou se forem muitas respostas eu escolherei as 5 melhores e postarei aqui ok.
Beijos a todos meus pequenos e até mais...


{Larissa C.R.}

2 comentários:

  1. Eu acho que seria meio sem sentido.. Eu gosto muito de blogar, dos meus amigos virtuais, são muito importantes pra mim ;-; -> Garota do Olhar Sincero

    ResponderExcluir
  2. Eu tb amo blogar, acho que sem a internet jamais íamos conseguir no comunicar com o mundo e com todos os nosso amigos :)

    Beijinhosss

    ResponderExcluir

ANTES DE POSTAR UM COMENTÁRIO, LEIA:

Regrinhas básicas para o melhor funcionamento do blog:

Você pode comentar tudo que venha falar á respeito do blog, só não queremos que você xingue e desrespeite pois respeito é bom e todo mundo gosta não é mesmo?
Eu sigo de volta sim, e respondo todos os comentários mas, eu fico muito agradecida se primeiro, você ler a post. Aceitamos críticas construtivas e muito obrigada por comentar.