11 de fev. de 2013

Sapatinho de Cristal... Novo!

Oiie boa tarde,

Como vão? Espero que bem! Nessa postagem quero organizar o blog, agora tem layout novo perceberam? Ficou bem simples mais acho que organizado, só não gostei mesmo do cabeçalho que ficou bem desajeitado. Tudo vai ter uma explicação sobre o que é e tudo mais ok? Pra saber sobre a organização do blog que agora está com 107 seguidoras ebaa!

Bom, se quer saber mais sobre tudo novo no blog, Leia mais!
Cabeçalho: É bem simples, tem um menu com 4 opções
Welcome: Vocês acham que deve-se colocar uma imagem ali?
Equipe: Como só tem eu e a Larissa ficou bem pequenino. Estamos com uma vaga se quiser se inscrever, comente: Nome: , Idade: , Por quê quer postar:, Tem outros blogs?Quais?, Posta em outros blogs? Quais?.
Blogs Amigos: Está bem legal adorei esse efeito! Seis vagas e para saber mais vá até o menu e clique em "Blogs Amigos".
Link-Me: Aprendi a criar! Achei que ficou até legal e bonito, não?
Procure: Coloquei aquela caixa e pesquisa ali mais não sei se está legal, o que vocês acham? O lugar em que ela está, está bom assim?
Gincanas: Ali ficam as gincanas em que o blog está participando pra você participar também.
Créditos: Estão todos lá, se esqueci de algum, avise!
Arquivo: Todas as Postagens arquivadas ali.
Slide: Gostaram? Não? Alguma dica?
Menu: Confira tudo lá! 
Volte ao topo: Continua o mesmo, se souber um tutorial de como colocar "Volte ao Topo"no blog, link?
Área das Postagens: A data ta bem legal né? Mais, alguém sabe um tutorial sobre como subir esta área das postagens e colocar o cabeçalho la no cantinho em cima da sidebar? Um cabeçalho pequeno quero criar pra colocar ali pois está muito sem graça kkkkkkkkkkkkk se souber, link?
Ask: Agora você entra no menu "Ask" e diga o que quer que postem aqui no blog pode mandar na Ask da Larissa ou na minha. Ah, se alguém souber como personalizar também as coisas do Tumblr, menu da Ask,  mande o link. É só ir na opção "Peça" do menu pra dizer o que você quer que poste, dar dicas, opinões, críticas construtivas, elogios...
Tudo além disso está na opção:"F.A.Q" do menu

Postagens:

Se alguém souber como tirar aquele efeito que a imagem fica redondinha nos quatro cantos, mande o link  kkkkkkkkk. Pois eu não sei e tá muito feio né? A bordinha até que tá legal

Mande dicas pra um layout mais bonito kkkkkk . Este já é sem graça. Ah, Larissa, agora todas as imagens de post´s tem que clicar sobre elas e deixá-las em tamanho grande ok?

                                    É isso espero que deem dicas. Confira mais na F.A.Q do blog. Comentem suas opiniões sobre o layout e só! Kkk

                                                                                    Fiquem Com Deus!!!!
                                                                                                 =D

Um comentário:

  1. Oh que layout lindo!!!Há vagas para blogs amigos?estou interessada!!!!qualquer que for a resposta passa lá no blog ok?
    estilosgirls.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir

ANTES DE POSTAR UM COMENTÁRIO, LEIA:

Regrinhas básicas para o melhor funcionamento do blog:

Você pode comentar tudo que venha falar á respeito do blog, só não queremos que você xingue e desrespeite pois respeito é bom e todo mundo gosta não é mesmo?
Eu sigo de volta sim, e respondo todos os comentários mas, eu fico muito agradecida se primeiro, você ler a post. Aceitamos críticas construtivas e muito obrigada por comentar.