3 de mar. de 2013

Sei que devo algumas explicações...


Hi Cristals!

Bom galera eu sei que devo algumas explicações né. Ultimamente eu tenho postado pouco aqui, não é por falta de tempo mas sim por falta de ideias, as ideias que eu tenho se "encaixam" mais com o meu blog, não que eu queira dizer que nada que eu pense se encaixe aqui, mas às vezes tem certos projetos que eu penso em postar no meu blog, e por isso precisei deste tempo para pensar e refletir. Vocês podem estar pensando que desse jeito que eu não tenha ideias e posso deixar de blogar, só que não! Eu gosto de escrever, é algo inexplicável para mim e para todos os blogueiros que estão neste "mercado" há um bom tempo (como eu).
Mas podem ficar tranquilos que eu não vou deixar de postar aqui, eu realmente precisei deste tempo mas estou de volta com ideias formadas e renovadas!!!
Terça-feira eu volto com tudo!!! Beijos e bom domingo!


{Larissa C.R.}

2 comentários:

  1. Oiie td bem?Queria perguntar se vc aceita afiliação...se sim pf me avisa para que eu possa colocar seu blog lá como afiliado...Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii td sim e vc?
    Então, pode ser rsrsrsrs
    Já tá ali =D
    Bjjs, Fique Com Deus!!!!
    =D

    ResponderExcluir

ANTES DE POSTAR UM COMENTÁRIO, LEIA:

Regrinhas básicas para o melhor funcionamento do blog:

Você pode comentar tudo que venha falar á respeito do blog, só não queremos que você xingue e desrespeite pois respeito é bom e todo mundo gosta não é mesmo?
Eu sigo de volta sim, e respondo todos os comentários mas, eu fico muito agradecida se primeiro, você ler a post. Aceitamos críticas construtivas e muito obrigada por comentar.