23 de jun. de 2013

Sapatinho de Cristal + Jogo Valendo Vaga no Blogroll

Certamente, se você for mexer no menu, vai ser redirecionado pro blog da Diane, porque ainda não editei, mais logo vai estar pronto. Podem seguir? Vale a pena:
http://controversias-blog.blogspot.com/
ilustra-da.blogspot.com.br/
Oii gente, tudo bom?

Eu sei que o blog tava totalmente desatualizado, sorte que a Diane, disponibilizou o layout antigo do Chá de Glitter pro Sapatinho de Cristal, porque eu não sei fazer layouts kkkkkkkk. Achei esse layout que a Diane fez muito lindo, combina com o blog e tudo mais. Agora, as posts vão ficar padrão, e o blog vai estar sempre atualizado ok? No mínimo, 2 parágrafos de escrita antes da postagem, leia mais quando for preciso, ilustrações com tamanho padrão e tudo mais organizado com as postagens mais variadas.

Todo esse tempo que o blog ficou desatualizado, ele pelo menos conseguiu 140 seguidoras e sabe o que isso é? Muito bom pro blog! Falta pouco pra alcançar 150 e logo, logo o blog faz um ano. Eu sei que pra muita gente parece pouco em quase um ano mais pra mim é muito gratificante.
Agora, quero dizer que pra comemorar tudo isso, abri uma vaga ali no blogroll que vai ser preenchida pra quem seguir as seguintes regras:


Comentar com: nome, blog, link do blog e porque gostaria que seu blog estivesse ali na blogroll.
Vai ser uma vaga só, mais não fique triste se seu blog não ganhar pois haverá muito mais jogos tá?

É isso pessoal, quando alguém ganhar, faço uma postagem pra explicar certinho.
Beijos, Fiquem Com Deus!!!! :D




Um comentário:

  1. Nome: Ah, vc sabe
    Link do blog: http://cha-de-glitter.blogspot.com.br/
    Nome do blog: Chá de Glitter
    Porque gostaria que meu blog estivesse na blogroll: Porque eu adooro o SC, é um blog mto bom ;D

    Beijos ~
    Chá de Glitter (Clique no perfil)

    ResponderExcluir

ANTES DE POSTAR UM COMENTÁRIO, LEIA:

Regrinhas básicas para o melhor funcionamento do blog:

Você pode comentar tudo que venha falar á respeito do blog, só não queremos que você xingue e desrespeite pois respeito é bom e todo mundo gosta não é mesmo?
Eu sigo de volta sim, e respondo todos os comentários mas, eu fico muito agradecida se primeiro, você ler a post. Aceitamos críticas construtivas e muito obrigada por comentar.