9 de jul. de 2013

200 SEGUIDORES! 200 SEGUIDORES!

Oii, Oii, Oii!

Gente!  Sabem o quanto esses 200 significam pro blog? Ai como tô feliz! Obrigado, obrigado, muito obrigado mesmo!Agora rumo á 250 seguidores ok? Divulguem, indiquem! Resolvi que além do sorteio (clique em "sorteio" se você ainda não está participando) vou deixar as postagens, a maioria pra comemorar o aniversário do blog e as metas de seguidores. Hoje acho que a Diane vai postar algum jogo, alguma coisa. Não se esqueçam de participar do sorteio :)

Quero dizer também que agente tá muito feliz com os comentários que estão ótimos nas postagens anteriores, de vocês estarem elogiando o blog e tudo mais. Estou adorando saber que realmente temos leitores aqui, que realmente gostam do blog. Em breve, teremos mais jogos e comemorações aqui. Hoje, trouxe um debate, por isso clique aqui em "Leia Mais" >>


O debate é muito simples, vocês respondem a pergunta com a opinião de vocês e eu vou escolher as duas melhores respostas e vou colocar em uma postagem. Mais pra responder tem que ter a pergunta né gente? Então a pergunta é a seguinte:
Você acha que a blogosfera realmente não é mais a mesma? A maioria das blogueiras e blogueiras não tem criatividade e plagiam blogs? Qual sua opinião sobre isso?

    É isso gente, eu realmente, sinceramente agradeço a vocês, leitores por essa meta e continuem ligados no blog porque tem muitas novidades :)

Beijos, Fiquem Com Deus!!!! :D








22 comentários:

  1. Parabéns, eu acho que os plagiadores acham que pelo fato do blog que ela está plagiando tem muitos seguidores o dela também vai ter por copiar o blog de outro, pra mim blog de verdade é aquele que tá sempre inovando no conteúdo. (Minha Opinião)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      Obrigado por opinar aqui, quem sabe seu comentário não ganha?
      :D

      Excluir

  2. Resposta:
    A blogosfera com certeza não é a mesma, antigamente os layouts eram muito mais criativos. Hoje em dia os blogs estão uns copiando os outros, e é super raro ver um blog que realmente inova seu jeito de ser e postar. Algum tempo atrás, a gente ainda encontrava muitos blogs inovadores e criativos, infelizmente hoje são poucos.

    ResponderExcluir
  3. *O* Parabéns linda *-*

    Resposta:
    A blogosfera muda o tempo todo, como a moda. Mas agora está em uma fase não muito boa, uma moda não muito boa, na qual a maioria tem plena preguiça de criar o seu, inovar. Preferem plagiar direto T^T O novo, é sempre procurado, e quando encontrado, deixa de ser novo, pois todos fazer igual. Hoje em dia a criatividade está apenas na cabeça de alguns que poderiam estar fazendo muito mais.

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Vicky!
      É, adorei sua opinião, obrigado por comentar
      :D

      Excluir
  4. Primeiramente, PARABÉNS! pelos 200 seguidores!! fico muito feliz de ser uma leitora e do blog estar cade vez maior!
    RESPOSTA:
    Eu entrei para valer na blogsfera ano passado, mas quando comecei em 2011 as coisas com certeza eram bem diferentes, a blogsfera mudou muito! Me lembro da época que não tinha isso de quem tem muitos seguidores é o melhor, quando era a época que as pessoas comentavam porque tinha gostado da postagem e não simplesmente para ganhar mais divulgação, não era só aquele "sigo, segue de volta!" eu odeio isso, pois as vezes a pessoa tem 3.000 seguidores e não tem nenhuma leitor(a) de verdade. Ainda tem gente que comentar porque gosta, mas tem gente que não. Muitas blogueiras são bastantes originais, mas também tem muitas que querem apenas ser famosas e copiam tudo de outro blog, eu acho isso horrível pois o blog é para ser seu e ter coisas originais feitas por você.

    ADOREI o post,
    AVISO:
    VOCÊ É UMA AFILIADA COFFEMILIA NÃO É?
    ENTRE AQUI(http://coffemilia.blogspot.com.br/p/regras-de-afiliacao.html) E VEJA AS REGRINHAS DE AFILIAÇÃO
    EM GRANDE BEIJO,
    EMILIA FRANÇA.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Emília!
    Adorei sua opinião
    :D
    Vou ler sim

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela meta :)
    Olha, nao posso falar nada, porque eu entrei realmente na blogosfera a pouco tempo e não posso comparar! E confesso que já cometi muitas gafes aqui ueuheuheueheyu

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!
    Eu estou na blogosfera desde 2009/10 e sim, mudou.
    Sabe todo mundo tinha seu estilo, agora a maioria dos blogs tem o 'mesmo' layout e mesmos posts...
    Beijos, Lili
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Que bom que postou sua opinião aqui no post, adorei :)

      Excluir
  8. 1)Você acha que a blogosfera realmente não é mais a mesma?

    R : Sim,muitos blogs não são como era antigamente.

    2)A maioria das blogueiras e blogueiros não tem criatividade e plagiam blogs?

    R : Não vamos dizer que é falta de criatividade mais acham que só porque blogs tem templates lindos e maravilhosos ,se eles também fazer aquilo ali ficara mais bonito e trara mais fama .Sim pode ser que plagio possa ser exposto como COPIÃO! como falamos nos crianças.

    3)Qual sua opinião sobre isso?

    R : Plagio não é bonito , mais acho que pegar o template ,layout e pega um HTML/JS e por o texto com o nome CRÉDITOS não vai cair o braço de ninguém e poxa,as pessoas se mata fica noite dia pra trazer algo melhor e quando disponibiliza aquilo pra ver você feliz querendo ver você com o template que ela quis comemora por seguidores ou outra coisa.E você não coloca nem parabéns fulano você merece esses créditos e pra você ,fica meio chato e outra como diz o ditado "NÃO FAÇA COM OS OUTROS O QUE VOCÊ NÃO QUER PRA VOCÊ"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha que ter as perguntas então eu
      peguei as perguntas e respondi com o
      R : ....

      ^^ espero que eu apareça na postagem

      Excluir
    2. Ok!
      Obrigado por participar, asauah

      Excluir
  9. Parabéns pelos 200 seguidores! o/

    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos seguidores ^^

    Resposta: Eu acho sim que a blogosfera não é igual á antigamente. Antes, esforçávamos para faezr um layout bonito e ninguem copiava, hoje em dia as pessoas só dão um ctrl+U e falam que elas que fizeram o layout e que o outro é plagio. Hoje as pessoas tentam nos manipular para comprar ilustrações que foram pegas no We♥It e colocadas um PSD!! Passamos dias e noites em claro tentando criar um código exclusivo e a outra pessoa vai lá e pega seu créditos. Sem contar que o blogger tá uma m*rda cheio de spans e travando toda hora.

    Beijos ~
    Chá de Glitter

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelos seguidores.Acho que hoje tem muitas blogueiras novas com talentos e as antigas que estão sem idéia andam plagiando,já vi muito isso.Mas acredito que a blogosfera continua a mesma,sempre temos gente com criatividade,disposto a agradar aos leitores.Espero que o plágio não acabe com a blogosfera.Querida,também estou precisando atingir minha meta para disponibilizar um lay free.Já estou seguindo aqui,se puder seguir o meu.Tive que deixar o link mesmo porque meu perfil está travado,e fiquei com preguiça de ir lá e arrumar.Mas não pense que não li as regrinhas.Bjs.
    summerscomicsworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda!
      Concordo com você, e bem, não tem problema deixar o link, aquelas regrinhas são antigas, quando o blogger estava dando erro coloquei aquela dos links, tenho que mudá-las auhsau
      Obrigada por seguir, sigo de volta sim.
      Beijos

      Excluir

ANTES DE POSTAR UM COMENTÁRIO, LEIA:

Regrinhas básicas para o melhor funcionamento do blog:

Você pode comentar tudo que venha falar á respeito do blog, só não queremos que você xingue e desrespeite pois respeito é bom e todo mundo gosta não é mesmo?
Eu sigo de volta sim, e respondo todos os comentários mas, eu fico muito agradecida se primeiro, você ler a post. Aceitamos críticas construtivas e muito obrigada por comentar.