26 de ago. de 2013

Assunto: Vlogs e Blogs

Amoras, como vão?

Essa ilustração eu deixei em médio porque se não ia ficar muito feio '-'. Obrigada por todos os comentários da post passada, todo mundo elogiando o layout *-*. Eu estou adorando postar de novo e várias ideias estão por vir nessas posts, escolhi uma delas pra postar hoje. Vou falar um pouquinho sobre Vlogs e Blogs, porque tem muita diferença entre vlog e blog.

Sobre a parceria, acho que não vou colocar gadget pois ocupa menos espaço, não sei ainda. Eu estou muito contente com o layout, sério. E fiquei surpreendida pelos elogios. Enfim, estou falando de tudo para encher o parágrafo e poder colocar o leia mais, só isso. Eu já contei que baixei o PhotoFiltre e o Photoscape? Isso é muito bom porque é melhor pra trazer materiais para postar aqui no blog. Afinal, e a postagem?

  Quais as diferenças entre vlogs e blogs?
 Vlog é quando você faz e edita vídeos para o Youtube. Existem os de humores, os de maquiagens, e afins. Já blog, acho que todo mundo já percebe a diferença porque é quando a pessoa escreve e posta. Do mesmo jeito existem os de textos, moda e afins. Tem gente que ao mesmo tempo que tem blog, tem um vlog para postar vídeos sobre o blog. Isso é bom porque tem gente que gosta de escrever e tem gente que prefere postar vídeos.
  Os vlogs hoje em dia estão muito famosos, alguém aí conhece o vlog da Kéfera? O 5inco Minutos? É aonde ela posta vários vídeos engraçados e tem milhões de pessoas que adoram assisti-la.

Quais as vantagens de ser blogueiro (a) ou vlogueiro (a) ?
  Na blogosfera, existem vários "plágios", acho que no Youtube não são tantos, se tem alguma inspiração ou plágio, deve ser no tema do vídeo. Eu acho que de todas as vantagens, não importa se escreve ou se posta vídeos, o que importa é que goste de Youtube, Blogger. Eu prefiro escrever e ler novos blogs, mais não tenho nada contra quem posta vídeos, quando são engraçados gosto de ver também.

E vocês? O que acham, gostam de ver vlogs? Tem vlogs, ou preferem só blogs mesmo? Escrevam aqui nos comentários.
Beijos, Fiquem Com Deus : )


17 comentários:

  1. Eu realmente prefiro assistir vlogs *-*
    Eu me expresso mais quando estou gravando ou coisa assim c:
    Acho bem melhor.
    Sei lá, não consigo me expressar em re;ação à isso :c :c :c :c :c

    Enfim, gostei bastante do post <3
    http://beijada-por-um-anjo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito de assistir também *-*
      Obrigada por comentar,
      Beijos

      Excluir
  2. Eu tenho um blog! Prefiro escrever..
    Mas gosto muitos dos videos do youtube vejo todos os dias principalmente o da kamaleoah.
    beijos...
    http://ithati.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também prefiro escrever mais gosto dos vídeos legais
      Beijos,

      Excluir
  3. Bem, eu não sou muito fotogênica, então... De qualquer forma, prefiro escrever! aushaush'

    Beijo!
    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É mesmo todos adoraram eu também :D eu acho que prefiro blog porque nem mexo muito com meu canal no youtube e não faço muitos vídeos :D eu conheço a Kéfera também adoro ver os vídeos dela
    #beijos

    http://tudo-e-um-pouco-maiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aii amo a Kéfera, gosto dos dois, mas prefiro o youtube pra assistir do que blogs para visitar, pois quase todos os blogs tem os mesmo post plágiados acho meio entediante, então vou pro youtube.
    http://wonders-dynamics.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Prefiro escrever, me sinto mais a vontade para me expressar, eu não sou fotogênica e minha voz fica terrivel, além do mais eu sou muito tímida, ou seja vlog + eu = estrago total!
    Prefiro blog...
    http://mundoda-rachel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu gostaria de ter um vlog, se minha voz não fosse irritante. Mas prefiro blogar >3<

    Chu ~
    nerdkawaii

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito de escrever e minha vergonha em frente as câmeras é reconhecida -qq
    Gosto muito de assistir vlogs que não sejam de pessoas famosas, e sim garotas (os) "normais".
    pequeena-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, acho mais legal escrever e gosto de ver vlogs.
      Beijos,

      Excluir
  9. Eu adoro fazer os dois!!!
    Pq nada melhor que unir o útil ao agradável hahahaha
    Beijos Bea! Com carinho, amora doce!

    blogandoseuassunto.blogspot.com.br/
    be--different.blogspot.com.br/
    blog-sapatinho-de-cristal.blogspot.com.br/
    cha-de-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

ANTES DE POSTAR UM COMENTÁRIO, LEIA:

Regrinhas básicas para o melhor funcionamento do blog:

Você pode comentar tudo que venha falar á respeito do blog, só não queremos que você xingue e desrespeite pois respeito é bom e todo mundo gosta não é mesmo?
Eu sigo de volta sim, e respondo todos os comentários mas, eu fico muito agradecida se primeiro, você ler a post. Aceitamos críticas construtivas e muito obrigada por comentar.