1 de set. de 2013

O que nós blogueiros queremos ser?

Hi Sapatenses suhasuhush!

Enfim meus pequenos, eu fiquei muito feliz que vocês gostaram dos meus avatares por mais que eu não seja tão boa assim em avatares eu consegui fazer alguns descentes dessa vez, pois o que eu gosto mesmo é fazer ilustras 'u'.

Antes de escrever este post eu esta fazendo um trabalho da escola e depois que terminei me veio uma ideia muito legal para post, até porque o nosso presente diz muito do nosso futuro sendo ele próximo ou não. E como eu gosto de fazer debates para saber a opinião de todos vocês, eu resolvi fazer um amplo debate sobre o futuro de todos nós, blogueiros! Confira e comente!

Então muitos de nós já pensamos ou estamos pensando no que queremos ser quando crescer, além disso, somos bastante influenciados a seguir certas profissões pelo fato de ter um blog e expor as nossas opiniões através dele. Mas quais as principais profissões que todo blogueiro (não todos mas a grande maioria) tende a seguir. As principais são:

- Jornalismo
- Design Gráfico/ Visual
- Publicidade
- Web Design

E muitas outras que se relacionam com a blogosfera sendo direta e indiretamente, e é por isso que eu gostaria de debater com vocês este assunto que as relações essas profissões tem a ver com nós blogueiros. E aí vai a tão esperada pergunta!

- O que você que ser quando crescer tem uma grande relação com o fato de ser blogueiro?

Comentem a profissão de vocês no futuro e se ela tem relação com internet, blogs, HTML, edições de mídias e tudo mais. É isso amoras, espero que tenha bastante comentário! Beijos e até o próximo post com o resultado do debate :D ~Larissa C.R.~ ♥


13 comentários:

  1. Eu quero ser veterinária, tipo nada haver rçrçrçrçrçrç mas, eu queria fazer web design também, só pra ter meu blog mais divo, porque sem web design pra mim, meu blog não é nada :( o layout dele está ridículo. (mas assim a gente leva até aprender né?) bom, tem postagem nova lá no blog, comenta? >3 http://cherrylandforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mais que ser veterinária não tenha muito a ver é legal fazer, eu gostaria de ser veterinária :D.
      Web design é mt legal, mas só faça se tiver vontade flor.
      Beijos. Com carinho, amora doce!

      Excluir
  2. Eu gostaria de ser estilista, abrir uma loja no centro da cidade de moda ulzzang. Quase nada haver, mas eu acho legal e tenho esse sonho desde muito cedo. Mas web desing seria legal também >#<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas ser estilista tem um pouquinho a ver, pois você pode ter um blog de moda Ulzzang vai fazer sucesso e isso será o seu diferencial :D. Web design é bem legal de se fazer flor.
      Beijos. Com carinho, amora doce!

      Excluir
  3. Design Gráfico..tenho muito tempo pra pensar
    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero fazer Design gráfico :D, só que no meu caso já estou decidida disto :)
      Beijos flor. Com carinho, amora doce!

      Excluir
  4. Web design é legal :3

    tudo-para-meninass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amo web design, mas quero ser atriz, amo teatro, cinema, televisão, etc. Mas acho que dessas que você citou , web design é o mais legal na minha visão ♥

    http://irmasdapreguica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Web design é muito legal! Mas ser atriz é demais!
      Espero que sejas uma ótima atriz flor. Beijos. Com carinho, amora doce!

      Excluir
  6. Eu queriia ser Arquiteta, só tem um pouco haver, quase nada rsrs'
    Mas também quero continuar sendo blogueira FOREVER!

    http://pequenasimpatica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe eu também já quis ser arquiteta e depois engenheira :D, mas blogueira forever é melhor uashuahsuhaushuahs
      Beijos flor. Com carinho, amora doce!

      Excluir
  7. Sempre sonhei em fazer um magistério pra ser professora. Ou algo que envolva artes, quem sabe uma formada em arte? Também gostaria de fazer algo como Design Gráfico pra aprender um pouco mais a mexer em layouts, códigos e etc.
    Beijos,

    ResponderExcluir

ANTES DE POSTAR UM COMENTÁRIO, LEIA:

Regrinhas básicas para o melhor funcionamento do blog:

Você pode comentar tudo que venha falar á respeito do blog, só não queremos que você xingue e desrespeite pois respeito é bom e todo mundo gosta não é mesmo?
Eu sigo de volta sim, e respondo todos os comentários mas, eu fico muito agradecida se primeiro, você ler a post. Aceitamos críticas construtivas e muito obrigada por comentar.