26 de set. de 2013

Site: Como eu Realmente...


Oi Pessoal !

Sei que o blog está bem desatualizado mas estamos tentando atualizar sempre que possível. Ainda temos vagas para afiliação aqui no blog e estou adorando os tantos de comentários que estamos tendo nos posts.
E acho que na próxima postagem vou indicar alguns blogs. Bom, eu nem sabia sobre o que postar e então eu lembrei de um site que eu acho muito legal e engraçado para indicar aqui.

É o "Como eu Realmente...", vocês já conhecem? É um site muito engraçado que posta algumas tirinhas que tratam coisas comuns em nosso dia-a-dia. Eu adoro esse site e acho que ele é muito criativo,recomendo que vocês vejam as tirinhas, escolhi algumas pois não dá para postar todas aqui. Continuar o post:
Clique na foto para ver em tamanho original.

    

                     

É isso gente, se vocês quiserem ver mais dessas tirinhas entrem aqui no site e aqui na página do Facebook
Beijos, Fiquem Com Deus *-*

                                                              

                                                       











8 comentários:

ANTES DE POSTAR UM COMENTÁRIO, LEIA:

Regrinhas básicas para o melhor funcionamento do blog:

Você pode comentar tudo que venha falar á respeito do blog, só não queremos que você xingue e desrespeite pois respeito é bom e todo mundo gosta não é mesmo?
Eu sigo de volta sim, e respondo todos os comentários mas, eu fico muito agradecida se primeiro, você ler a post. Aceitamos críticas construtivas e muito obrigada por comentar.