8 de out. de 2013

Debate: Falando Sobre a Tecnologia


Oi gente bonita,
Faz tempo que não posto, não é? Eu não estava conseguindo postar, o blogger não estava ajudando muito. Eu estive pensando em mudar o nome do blog, mas desisti, vocês tem alguma sugestão? Já faz tempo que o blog está com esse layout, estou criando outro com a ajuda da Larissa. E acho que logo vai estar aqui. A Babi saiu do blog, não sei por que mas ela disse que não iria poder mais postar. 

Então pessoal, hoje eu estava falando com a Larissa e dizendo pra ela que quero mesmo levar o blog a sério, acho que vou organizar tudo, assim, com o layout, comprar uma agenda pra anotar tudo do blog pra ficar mais fácil. organizar as posts e tudo mais. Hoje trouxe para postar aqui, um assunto pra falar sobre a tecnologia. Leia Mais! '' 
O assunto do post é mais um debate, então é legal se vocês quiserem comentar suas opiniões aqui, sobre o assunto pra ficar mais interessante o post, com as várias opiniões, pois cada um tem a sua aushhua'

Bom, como eu disse, quero falar sobre a tecnologia. Vocês sabem que ela é muito avançada em todo o mundo e que serve para muitas coisas, incluindo os meios de pesquisas. Quero falar com vocês sobre o que vocês acham do nível de tecnologia hoje em dia, que todos sabemos, existem tantos e tantos meios de tecnologia, Celulares, Tablet's, Computadores, Ipad's, dispositivos com Android e etc.

A minha opinião é que a tecnologia é um meio muito importante, a internet é uma tecnologia que podemos acessar meios de pesquisa, fazer trabalhos, jogar, acessar o Facebook e outras redes sociais, blogar e etc. A internet nos ajuda muito e acho que é sempre bom inovar. Cada vez que vemos nos noticiários, e conhecemos vários avanços da tecnologia, algumas coisas achamos interessantes, não é? A criatividade é a palavra chave que se encaixa nesse assunto. 

 Por outro lado, tem os exageros auhsahusa'. Hoje vemos crianças bem novas tendo celulares "chiqs", cheios de inovações, e etc (coisa que não tenho nada contra, pois eu mesmo uso a tecnologia sempre). As vezes eu acho coisas exageradas, na minha opinião. Não, não é que ter um celular é "chato, ruim", não tenho nada contra mas, as vezes nós nos desligamos e ficamos conectados demais a essa tecnologia toda, não é? Como eu já disse ela é um meio muito, mais muito importante mesmo, imaginem, não é bom pesquisar um trabalho, seja da escola, ou para ter conhecimento na internet, usando todas essas tecnologias? E tirar fotos, seja no celular, câmera, e usar meios de edições? 

Bom gente, não sou muito boa em estender assuntos mas acho que escrevi bastante, deu pra conhecer um pouco do que eu queria dizer aqui nesse post, não deu? uasuhsa' Espero que vocês comentem com suas opiniões aqui e digam também o que acham da tecnologia, se vocês acham legal (garanto que gostam da internet, assim como eu), quais meios vocês acham interessantes, se também acham exageros nos meios tecnológicos e é isso!

Beijos, Fiquem Com Deus : )

14 comentários:

  1. Concordo ^-^ Também acho que estamos dependendo cada vez mais da tecnologia, e que não é muito bom para algumas pessoas, por exemplo, ficarem grudadas no computador ou celular...Nada é perfeito, e.e
    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente a tecnologia e um meio muito bom de compartilhar e de procurar meios de pesquisa, ou até se divertir, concordo com você em relação aos exageros, mais vendo por um lado mais positivo acho que a tecnologia traz mais pontos positivos ao pontos negativos, não acha? beijos o3o

    http://rabbitpixel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sem meu computador eu não viveria :( Só quero agradecer a quem inventou essa tecnologias de hoje em dia. Muito booooom, hahaha E sim, a cada dia mais está evoluindo! Eu adorooo UEHUEH
    Com muito carinho, Isa
    sonhosde-primavera.com

    ResponderExcluir
  4. eu não sou nenhuma amante de tecnologia kkkk quer dizer eu amo internet e nao me vejo sem ela hoje em dia, mas eu nao sou daquelas que vivem mais no mundo virtual do que no real que é o que esta acontecendo com muita gnt!
    adorei o post!
    seguindo ja!
    bjs

    thereasonwebnovela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Concordo com seu texto, estou tendo aulas sobre a tecnologia na faculdade, e o professor fala sobre tudo isso... vai chegar um dia que o mundo não poderá ficar sem tecnologia... e ai quero ver o que será das pessoas que não se atualizam nos dias de hoje... Amei o post e seu blog, já estou te seguindo aqui. Beijos.

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto muito da tecnologia de hoje, mas o ruim, é que tem as pessoas que aproveitam, e as outras que não sabem usar, e acabam aproveitando isso pro mal e tal... Mas amo a tecnologia <3
    Beijos, annatices.blogspot.com :3

    ResponderExcluir
  7. A tecnologia tem seu lado bom e ruim o lado bom é que cada vez mais coisas estão sendo facilitadas coisas que as vezes era até impossivel de fazer com a tecnologia de hoje em dia é possivel, e o lado ruim é que muitas pessoas estão perdendo seu lugar no mercado de trabalho porque mão de obra humana é mais lenta do que tecnologia e por isso pessoas são substituidas de seu emprego por alguma coisa que envolvi a tecnologia.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir

ANTES DE POSTAR UM COMENTÁRIO, LEIA:

Regrinhas básicas para o melhor funcionamento do blog:

Você pode comentar tudo que venha falar á respeito do blog, só não queremos que você xingue e desrespeite pois respeito é bom e todo mundo gosta não é mesmo?
Eu sigo de volta sim, e respondo todos os comentários mas, eu fico muito agradecida se primeiro, você ler a post. Aceitamos críticas construtivas e muito obrigada por comentar.