7 de mar. de 2014

Welcome To The New Sapatinho de Cristal! ♥


Oi pessoas lindas do meu coração ♥
Gente, para tudo. QUE SAUDADE!! Eu devo explicações pra vocês, mas calma, uma coisa de cada vez.
Primeiro, eu sumi por um bom tempo e a explicação para tudo isso é: eu quis dar um tempo, sabe? Eu acho que toda (o) blogueira (o) passa por isso, querer se organizar. Então, eu acho que resolvi tudo e estou voltando, sabe quando bate aquela saudade? Parece que agora estou com mais inspiração, e vou fazer de tudo pra manter o blog o mais atualizado possível. Mas isso vai depender do tempo também, pois quero conciliar direitinho o blog e as outras coisas que tenho que fazer. Saibam que eu fiquei muuuito feliz que vocês não abandonaram o blog, que a gente teve uma quantidade boa de comentários nas posts passada e nossa, eu ficava super feliz quando alguém vinha me perguntar quando eu iria voltar, e que gosta bastante do blog e tal, vocês não sabem como isso faz bem. Eu senti muitaaas saudades daqui. 

Como eu disse pra Larissa esses dias, o blog me ajuda muito! Sabe, fazer amigos aqui, estar postando sempre e saber que eu tenho leitores,(poucos, mas tenho) isso é um orgulho pra mim. E gente, eu parei de visitar a maioria dos blogs quando desatualizei aqui, por isso quero ficar por dentro de tudo hihi, vou dar uma olhadinha em todos os blogs que eu seguia, os blogs de vocês, os afiliados... Ah, falando em afiliados, eu vou passar no blog de todos os afiliados daqui, pois eu não retirei ninguém e vou combinar se a pessoa ainda quer ser afiliada, ok? Vou resolver tudinho, não se preocupem. Gente, falei demais, '-' por isso já vou colocar um 'leia mais' aqui, tá? É muito importante que vocês leiam toda a post. Let's Go!

      Então gente, agora sobre o layout. O que acharam? Eu A-M-E-I esse lay, que não fui eu quem fiz, é  claro uahsau'. Eu tentei fazer vários layouts, mas, a falta de inspiração não deixou e o Blogger não estava  colaborando muito. Quem fez esse lay foi a Larissa, nossa postadora. Eu não sei o que seria do blog se não  fosse ela pra ajudar, sério, é a única postadora que ficou firme com a gente desde quando entrou, e sempre  me ajuda quando eu preciso. Por isso, eu peço que vocês não usem nada desse lay sem os créditos ou sem  falar com ela, é um lay free que eu vou usar até conseguir ajeitar um outro pra colocar aqui e eu dei algumas  modificadas básicas, mas já falei com a Lari. Tenho muito pra agradecer a Lari. Ah, mudei o estilo das    ilustrações de post também, acho que vai ficar melhor assim, pra dar uma diferenciada no blog. Falando  sério, já estava na hora de mudar esse design, e dar uma organizada em tudo aqui, né? uashaus'

 Eu tenho que agradecer MUITO vocês, por tudo, pelos comentários, pelo número de seguidores e leitores, estamos quase chegando nos 400 seguidores e isso é tipo, muito perfeito. ♥ Ah, além dos afiliados, vou continuar com a minha parceria com o Vlog Wow, viu? Então quem puder dar uma conferida lá no canal do Youtube da Livia, ela e eu ficaremos muito felizes. Eu mudei a URL do blog também, pois ela estava muito comprida e lembrando que, eu coloquei um novo gadget ali "O que eu ando lendo" e atualizarei sempre com leituras ou indicações minhas pra vocês. Sobre os 'extras', ali estão os créditos e o link da nossa NOVA página, então se vocês puderem ir ali dar uma olhada no novo link, e curtir ficarei super agradecida. Mas Bia, porque uma nova página? Bom, eu resolvi começar de novo com a página, já que estamos com um novo rumo pro blog, e sobre o grupo eu ainda não decidi se irei excluir, organizar esse, ou fazer um novo. Mas me ajudem com sugestões aí nos comentários que irei ver.

  Muuito obrigada você que leu até aqui, eu sei que o post ficou grande mas é necessário que vocês saibam de tudo, enfim gente. O Sapatinho de Cristal está totalmente novo de novo, e eu estou muito feliz *-*

Beijoos ~

 



22 comentários:

  1. Batrizi voltou *-------------------------*
    SUAAAA GATAAAAAAAAA ♥
    Vai fazer muito sucesso com esse lay gatã1

    t-eaglitter.blogspot.com /link novo abiga/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu voltei pra alegria de todos *-* -n
      Aêeeeeeeeeeee, ♥
      Tomara huehhe

      Excluir
  2. Oi querida, o sapatinho de cristal está lindo parabens! Eu já adicionei o novo URL nos afiliados!
    Sucesso,
    Beijinhos Emília França|coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Você voltou ahhh <3
    Já te coloquei no afiliados novamente, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda novamente <3 Eu "sumi" do meu blog por um tempinho também, voltei recentemente e achei que foi melhor assim. Parece que as coisas se encaixam melhor e a gente tem mais vontade de postar :3
    Beijos | findlle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O blog continua lindo, quer dizer sempre foi né! Eu gosto do nome sapatinho de cristal acho fofo! Fiquei um tempinho sem postar e mexer no blog mas retornei e já te recoloquei na minha elite de afiliados!
    Um beijão!
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Ei flor, estamos no mesmo barco, toda blogueira passa por isso um dia! Passei, mas estou voltando, vem dá uma olhadinha no meu blog! bjoos
    http://domeujeito100.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Biiaaa \o/ voltou ^-^
    Seu blog tá perfeito, provavelmente sempre foi. E boa sorte no seu blog renovado AUHSUASH *-*
    Meu blog mudou era "Tudo e um pouco mais" agora é "Perfects Things" okay ?

    Beijos <3
    http://p-perfectsthings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada Stefani *-*
      Pode deixar, vou arrumar ali nos afiliados :))

      Excluir
  8. Bia! Que bom que você voltou, eu já adicionei a nova URL do Sapatinho de Cristal nos afiliados do Coffemilia. Eu também passei um tempo longe e me organizando, todas precisamos disso.
    Beijinhos Emília França|coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Cara fiquei até com invejinha do seu layout, tá lindooooo tá um escândalo *o* pirei

    Blog novo na áera, cola lá ::::: http://brunadepois.blogspot.com.br/ :::::

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada Bruna :))
      Já estou seguindo seu blog e muito sucesso pra ti *-*

      Excluir
  10. Que saudade ◕‿◕ ◕‿◕
    Esse lay é perfeito!
    Seguindo, segue de volta?
    Gostaria de me afiliar. Você aceita?

    Beijos || garotacinderelas2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ●﹏● ●﹏● Desculpa, não dá pra seguir o blog! Fica dando erro toda hora. ●﹏●●﹏●

      Excluir
    2. Obrigada Ana, é vdd, estava dando erro :/ Mas não tem problema :))
      Já estou seguindo seu blog e sucesso pra ti, mas a gente já lotou as vagas de afiliados mas quando abrir que sabe você não pede e a gente organiza? :))

      Excluir
  11. Bem, essa é a primeira vez que entro no teu blog, mas mesmo assim, seja bem vinda de volta! Super concordo com à ideia de que as vezes é bom dar um tempo de tudo, eu vivo fazendo isso çuç'

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir

ANTES DE POSTAR UM COMENTÁRIO, LEIA:

Regrinhas básicas para o melhor funcionamento do blog:

Você pode comentar tudo que venha falar á respeito do blog, só não queremos que você xingue e desrespeite pois respeito é bom e todo mundo gosta não é mesmo?
Eu sigo de volta sim, e respondo todos os comentários mas, eu fico muito agradecida se primeiro, você ler a post. Aceitamos críticas construtivas e muito obrigada por comentar.