26 de ago. de 2012

Atenção: Blogger está excluindo alguns blogs + Aviso





    Oiiie meninas passei aqui rapidinho pra falar que alguns blogs estão sendo excluindo. Quer saber o motivo? Bom, muitos estão falando que é por causa que quando agente vai postar um comentário pra pessoa poder retribuir a visita ao seu blog, e você deixa o link do seu blog, e outras dizem que é por causa daquela verificação de palavras que agente tira as vezes pra não ter que ficar digitando as letras! O blogger está considerando isso como SPAM e muitos blogs estão sendo removidos por causa desses motvos, o que é uma pena, o blog Garota Vertigem foi vítima disso, mas, felizmente a dona conseguiu salvar seu blog!
   As dicas são que vocês deixem a verificação de palavras ativada em todos os comentários e que nos comentários não coloque o link do seu blog e ao invés disso, coloquem um pequeno aviso no final do post para que a pessoa possa entrar no seu blog ela tem que clicar no seu perfil......Enfim, Explique o motivo!
   Vou postar um pouco mais sobre o que o blogger está considerando SPAM:


Spam: o spam assume diversas formas no Blogger e todas elas podem resultar na exclusão de sua conta ou de seu blog. Alguns exemplos incluem a criação de blogs projetados para direcionar tráfego para seu site ou para promovê-lo nas listagens de pesquisa, postar comentários em blogs de outras pessoas para promover seu site ou produto e copiar conteúdo existente de outras fontes com a finalidade de gerar renda ou outros ganhos pessoais.

OBS: Resumo do que está sendo considerado SPAM foi retirado do blog Garota Vertigem, créditos de lá!!!!


   Por isso tomem cuidado meninas!
    Os créditos vão para o blog Garota Vertigem!


 Quero avisar também que, provavelmente eu ficarei essa semana inteira sem postar aqui no blog, pois, as ganhadoras do Mini Game vão postar como prêmio. Não sei ao certo os dias que elas vão postar mais espero que vocês gostem delas e dos posts que ela fazerão que eu tenho certeza que vai ser bem legal!

                                                                              Bjooos da Beeh!
   

10 comentários:

  1. Olá querida! que vacilo hein? ainda bem que agora eu to sabendo disso direitinhoo! graças a seu blog lindo! quer seguir o meu de volta? eu ia ficar super feliz! mil beijos
    http://overdose-de-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. a que bom que você já está alertada! Vou seguir sim! Bjooos

    ResponderExcluir
  3. Não é de você que estava falando no post, é outro blog aí, rsrs, não achei ruim que você pegou o trechinho do meu blog, o que mais importa é os créditos! Não se preocupe! HAHA!

    Beijos!!
    Garota Vertigem

    ResponderExcluir
  4. Kkkk ainda bem! Que pena que foi plagiado seu post =(
    Obrigado pela visitinha ao blog =)
    bjoos

    ResponderExcluir
  5. fiquei com medo !

    clika ai no meu perfil (= bjs

    ResponderExcluir
  6. Flor, você foi a ganhadora do 1° lugar na gincana lá no blog. Te enviei um e-mail, vai lá conferir. Parabéns!

    { Clique no nome "Vida de Garota" e visite o blog }

    ResponderExcluir
  7. Sim,siim adorei participar fiquei muito feliz por ganhar =) Vou lá conferir bjoos

    ResponderExcluir
  8. aaah amore, isso do blog esta excluindo me deixa preocupada!! e sempre tem alguns comentários que vão pra caixa de spam.. e eu marco q não são spam! D: sei lá ta bem louco isso!!! aah parabéns pelo 1º lugar na gincana! vii laa *-* e quis conhecer o teu blog! e adoreeei!!
    já estou seguindo *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A é vacilo mesmo! A que bom que vc gostou do blog!!! =), obrigada =)
      bjoos e obrigada por seguir =)

      Excluir

ANTES DE POSTAR UM COMENTÁRIO, LEIA:

Regrinhas básicas para o melhor funcionamento do blog:

Você pode comentar tudo que venha falar á respeito do blog, só não queremos que você xingue e desrespeite pois respeito é bom e todo mundo gosta não é mesmo?
Eu sigo de volta sim, e respondo todos os comentários mas, eu fico muito agradecida se primeiro, você ler a post. Aceitamos críticas construtivas e muito obrigada por comentar.