9 de ago. de 2012

DICAS PARA O SEU BLOG FICAR BEM LEGAL





   Oiiie minhas cupcakes tudo bom com vocês? Bom hoje o assunto é muito bom para as blogueiras aqui da blogosfera, e mais legal ainda para as novatas, vou postar umas dicas, que muitas vezes são essenciais para que o seu blog fique bem legal, acessado, e muito mais, pq afinal, o blog não precisa APENAS ser famoso, pq o importante é que você e suas leitoras se divirtam. Bom, gostou do começo do post? Quer saber algumas dicas? Clique em LEIA MAIS =)




                Minhas dicas:

* Responda os comentários, os elogios, e até mesmo as criticas positivas de suas leitoras.

* Nunca critique suas leitoras, muitas vezes, algumas são novatas e por isso quase não entendem muito bem, por isso pedem ajuda, e querem esclarecer suas dúvidas.

* Procure ser gentil, atualizar seu blog, avisar quando não puder postar.

* Procure blogs que tenham temas parecidos com os temas do seu blog, peça dicas, peça ajuda quando não está conseguindo fazer alguma coisa.

* Divulgue de maneira certa - Muitas de nós temos as metas de seguidores, queremos divulgar o nosso blog, mas faça isso com calma, visite os blogs, converse com as donas, elogie os posts e o blog dela, peça opiniões se quiser, siga o blog, deixe o link do seu blog para que se ela puder, siga o seu blog também. Fale sempre a verdade sobre os posts das blogueiras, pois, elas só querem ajudar as leitoras, se divertir e ter um blog bem legal respeite também as regras dos blogs delas.

* Lembre-se sempre de que o PLÁGIO é crime, por isso sempre que for reblogar, postar um assunto que já foi criado, se inspirar nos posts de outro blog, converse com a postadora que postou , peça se pode reblogar, e sempre coloque os devidos CRÉDITOS das postadoras, e lembre-se também que muitos posts são difíceis de criar, e também que você não gostaria que fizessem PLÁGIO com os seus posts e com outras coisas que tem no seu blog.

* Tente sempre ajudar suas leitoras com as dúvidas que elas tem.

* Nos seus posts, procure inovar, postar coisas diferentes, mais também não vai fazer por exemplo um blog assim:

LINK: blog-tudo-sobre-desenhos.blogspot.com
NOME DO BLOG: Tudo Sobre Desenhos Animados
e depois falar sobre moda né meninas.

* Nunca minta para suas leitoras, fale sempre a verdade.

* E é claro o mais importante que eu até tinha esquecido se postar não sei como esqueci, lembrei em um comentário que uma leitora me mandou, o mais importante de tudo é: Ter confiança no seu blog, lutar por ele, acreditar nele!!!!!
         
              Meninas, então é isso, já era pra mim ter postado esse post antes, mais, não tive tempo.
Espero que tenham gostado das dicas, que se inspirem, e muito obrigado pela atenção.



                                                                                                            Bjiinhos da Beeh'

5 comentários:

  1. Goostei de todas as dicas, mas eu acho que sem duvida o que faz mesmo o seu blog crecer é voce acreditar nele,lutar por ele :} !
    Beijos & beijos !
    www.paradateen1.blogspot.com
    Estou com layout novo,ja viu? :3

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas, vou segui-las. :)

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. amei as dicas!!

    http://morangosdespedacados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

ANTES DE POSTAR UM COMENTÁRIO, LEIA:

Regrinhas básicas para o melhor funcionamento do blog:

Você pode comentar tudo que venha falar á respeito do blog, só não queremos que você xingue e desrespeite pois respeito é bom e todo mundo gosta não é mesmo?
Eu sigo de volta sim, e respondo todos os comentários mas, eu fico muito agradecida se primeiro, você ler a post. Aceitamos críticas construtivas e muito obrigada por comentar.