24 de set. de 2012

Bolsas feitas de calças - Essa moda pega??


Oiiiiiiii,ooooi gente tudo bem? Eu estou bem! Hoje agente vai falar sobre uma coisa muito legal que simples e fácil de fazer!
Sabe do que eu estou falando? Das bolsas feitas de calca! Estão super sendo usadas e são liiindas e muito criativas!! Eu tenho a minha e adoro elaaaa kkkk! Sabem como eu conheci essas bolsas? Bom, tudo começou com... Eu fui viajar para Cerquilho SP, na casa de uns parentes, lá tem uma prima do meu pai que tem máquinas de costura, ela é costureira e tem um espaço tipo um estoque para ela trabalhar, então eu fui com a minha irmã, minha avó e minha prima lá, e essa prima do meu pai nos mostrou alguns trabalhos que ela faz, e um desses trabalhos era as bolsas de calças, gente, nossa eu adoreiii as bolsas quando eu vi elas! Sério mesmo são lindas, e os modelos são variados. Ela fez uma para minha irmã, e quando eu voltei aqui pra minha casa, eu pedi pra minha avó se ela sabia fazer, daí eu peguei uma calça minha que não servia mais em mim e dei para minha avó e ela fez pra mim a bolsa, ficou liiiinda e eu uso ela! Vou postar umas fotos que eu tirei da minha bolsa pra vocês verem ok? Clica em LEIA MAIS:







E aí, gostaram? Pra mim essa moda pega e pra vocês? Já viram bolsas de calca? Tem uma? Teriam? Gostam? Me contem!

                                                                                                Bjoos e Fiquem Com Deus!!!!
                    =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE POSTAR UM COMENTÁRIO, LEIA:

Regrinhas básicas para o melhor funcionamento do blog:

Você pode comentar tudo que venha falar á respeito do blog, só não queremos que você xingue e desrespeite pois respeito é bom e todo mundo gosta não é mesmo?
Eu sigo de volta sim, e respondo todos os comentários mas, eu fico muito agradecida se primeiro, você ler a post. Aceitamos críticas construtivas e muito obrigada por comentar.