21 de set. de 2012

Pastas,blocos de notas e rascunhos! Tanta coisa kkkk

A imagem, foi retirada do Google, mais eu editei algumas coisas, se ela for
de sua autoria, me avise que eu creditarei ok?

Obrigada pela meta de 35 seguidores! A nova meta é de 40 seguidores. Vamos lá alcançar essa meta meninas! =)

Oiie,oiie tudo bom?? Espero que sim! Eu estou bem! =)
Bom, hoje nós iremos falar sobre pastas! É, isso mesmo pastas, pastas que agente salva fotos,documentos e etc... Uma dica bem boa pra quem te blog, é essa que agente vai falar hoje! Clica logo aí em LEIA MAIS
rsrsrsrssrsrsrs
A dica é bem simples, criar uma pasta no seu computador, pode ser até pasta assim de caderno,folhas, etc... Para que? Bom, para poder colocar tudo o que se passa no blog, tipo as fotos usadas no início dos posts, entre outras... É bem fácil e prático, você salva fotos podem ser as mais importantes né? Pra também não fica muito conteúdo e peso no computador! Mais é o que vocês preferirem! Eu mesma, tenho uma pasta para o blog, nela eu salvo as fotos principais, se precisar salvo posts, coisas importantes do blog!
Então, dá também para fazer um caderninho qualquer, daqueles que vocês não usam mais, e escrever as principais coisas do blog, criar posts e tudo mais! Além do que, dá para fazer rascunhos de posts no bloco de notas, no caderninho, na pasta, ou no blogger mesmo na postagem de rascunho,enfim, seja criativa!!!!
Então meninas o que acham da ideia? Seu blog tem alguma coisa do tipo para anotar informações? Comentem! Rsrsrsrs 

É isso, o post de hoje foi bem curtinho mais espero que tenham gostado!
Bjos e Fiquem Com Deus!

2 comentários:

  1. Oi Bia, respondendo sua pergunta: pode fazer sim o meme, e na pergunta 3 é pra escrever a raposa.... Não pode ser outra frase!

    Beijos
    www,mundodocedelicioso,com
    *Altere as vírgulas por pontos*

    ResponderExcluir

ANTES DE POSTAR UM COMENTÁRIO, LEIA:

Regrinhas básicas para o melhor funcionamento do blog:

Você pode comentar tudo que venha falar á respeito do blog, só não queremos que você xingue e desrespeite pois respeito é bom e todo mundo gosta não é mesmo?
Eu sigo de volta sim, e respondo todos os comentários mas, eu fico muito agradecida se primeiro, você ler a post. Aceitamos críticas construtivas e muito obrigada por comentar.