14 de set de 2012

Parabéns SDC + Tem quadro novo no ar...


                     5,4,3,2,1 !! Hello meninas tudo ótimo?? Comigo tudo ótimo =) !
Hoje é um dia muito legal, sabem por quê ? Bom, porque ontem o blog fez dois meses! É,era  mesmo pra mim ter postado ontem, mais sério não deu pra mim postar fiquem realmente sem tempo e estou pensando em fazer um concurso de postado, mais enfim isso não vem ao caso né kkkkk''''.
                      Queria agradecer á todas vocês que estão aqui hoje no blog, entrando, divulgando, participando, rindo e se divertindo com o blog! Vocês são grande parte do blog, por quê, o que seria do blog sem leitoras ?? Em,em?? É, o tempo passa parece até que foi a  dois dias atrás que o blog se iniciou, que tudo foi sendo mais legal, que o blog foi conseguindo mais leitoras não é?
                       Acho até que merece um parabéns né? kkkkk : Parabéns pra você, nessa data querida...!
heaheaheehahaeha
                         Então PARABÉEEEENS Sapatinho de Cristal!!!1 Parabéns leitoras e blogueiras, parabéeens!!!!!!!!!


                                                            Tem Quadro Novo No Ar:

 
            É,  que loucura kkkkkk'' a cada um dia eu to postando um novo quadro heawheawheawhea
   Hoje eu tava pensando, ``ah, o blog tem só um quadro que é o Web Diversão, acho que vou criar mais um, mais que nome dar a ele????? Um, hãm deixa eu ver né, hum...´´
     Demorei muito pra conseguir criar um nome pro novo quadro, daí eu pensei na frase `` Luz, Câmera, Ação!!´´ Achei interessante, mais como eu queria que o quadro falasse sobre decoração, arte, criatividade, entre outros, rapidamente me veio na mente um nome! Sabem que nome? Me veio na mente o nome ``Luz, Câmera, Decoração! Kkkkkkk'' Eu achei bem interessante, achei diferente rsrssrsr. Então vai ser esse o nome do novo quadro aqui do blog, e como já disse eu quero que o quadro fale sobre decoração........ E ele vai falar mais sobre isso mesmo.
        Já vou estrear o quadro hoje mesmo kkkkk''
                              E, pra poder saber o que vai ter na estréia do quadro, clica aí em LEIA MAIS:



                                                  Luz, Câmera, Decoração!!!!

                         Gente hoje (na primeira postagem desse quadro) eu resolvi falar sobre `` Escrivaninhas ´´
   Pra quem não conhece, escrivaninhas são mesas de estudo, mesa de computador entre outras. Muita gente usa ela bem enfeitadinha, bonitinha e nem precisa ficar gastando dinheiro sabe? É só usar criatividade mesmo, nossa, eu andei pesquisando em alguns blogs, no google, tem umas lindas, sério muito bem elaboradas, com recortes, revistas, enfeites, super show mesmo!!! Vou postar pra vocês umas fotos que eu achei:
                                                      Clique nas imagens para amplia-las
Essa é muito fofa!!!!


Essa é linda!!!!

Gente, essa é simples, mais é realmente linda e bem criativa!!!!


Essa é bem legal também...

Essa é bem divertida rsrs...

Essa também é legal, bem criativa.....


Eu adorei essa =)

Essa é bem simples também, mais com a criatividade é muito legal!!!

Bom gente essas foram as imagens que eu achei legais, então espero que vocês tenham gostado e levem sempre esse lema`` pra ter uma coisa, use a criatividade, você pode até reciclar pra poder enfeitar sua mesinha de estudos, escrivaninha, aonde você guarda suas coisas, aonde fica o computador e etc... Use sua criatividade!!!! ´´

E o post de hoje foi esse parabéns novamente ao SDC pelos dois meses, obrigada á vocês por tudo que fazem pelo blog ok? Espero que vocês também tenham gostado do novo quadro bjoos e Fiquem Com Deus!



2 comentários:

  1. Parabéns atrasado, não deu pra entrar ontem no seu blog mas aqui estou eu rsrsrs
    Nossa como o tempo passa, já faz 2 aninhos. Adorei o novo quadro e também a ultima imagem que é simples e super cute
    Beijos

    mundo-doce-delicioso (.blogspot.com.br)
    *Retire os parênteses e entre no blog*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim o tempo passa! Fez dois meses rssrsrsrrs =)
      Ah, nem tem problema hihi eu também nem to tendo tempo de visita seu blog e outros, nem tempo de postar eu to tendo mais kkkkkkkkkkk
      bjoos floor! =)

      Excluir

ANTES DE POSTAR UM COMENTÁRIO, LEIA:

Regrinhas básicas para o melhor funcionamento do blog:

Você pode comentar tudo que venha falar á respeito do blog, só não queremos que você xingue e desrespeite pois respeito é bom e todo mundo gosta não é mesmo?
Eu sigo de volta sim, e respondo todos os comentários mas, eu fico muito agradecida se primeiro, você ler a post. Aceitamos críticas construtivas e muito obrigada por comentar.