12 de set. de 2012

Revertendo um Quadro


Oiie pessoinhas, tudo ótimo? Comigo tudo ótimo...

Então, venho informar a vocês que eu reverti um quadro, lembram daquele quadro ``Contando, Aprendendo e Refletindo´´ ?? Então, eu reverti ele para outro nome, agora ele se chamará  `` Web  Diversão´´, bom, o nome não é lá essas coisas né?? Mais eu gostei bastante, e vocês, o que acharam???? 
O quadro funcionará assim:
* Algumas vezes eu estarei postando sobre desenhos animados, coisas legais, e etc.
Aí vai uma curtinha Mini F.A.Q:
* Porquê o nome ``Web Diversão´´ ?? 
'Bom, porquê eu criei o quadro para divertir, para descontrair, um momento legal pra falar de diversão rsrsrsrss.

* Nós podemos dar sugestões de vídeos, de diversão, de desenhos, para o quadro?     
' Sim,sim, mais é claro, as opiniões ajudarão bastante =)

* Por onde eu envio sugestões?
' Podem enviar pelos comentários, pela Cbox, pela página do blog no facebook, etc.

Bom, se vocês tiverem algumas outras duvidas sobre o novo quadro é só comentar, ok?

E portanto vamos lá, o Web Diversão entrará no ar em: 5- Dê gargalhadas, 4- Dê opiniões, 3- Relembre diversões, 2- Divirta-se, e 1- Está no ar o quadro Web Diversão haha!

Hoje o Web Diversão vai falar de nada mais nada menos do que: Bob Esponjaaaa;
Quem aí nunca sequer nem ouviu falar do nosso querido Bob aí em?? Pois bem, vamos embarcar nessa aventura no findo do mar?

Um pouquinho sobre a  criação da série:

SpongeBob SquarePants (no BrasilBob Esponja Calça Quadrada) é uma série de televisão americana de desenho animado criada pelobiólogo marinho e animador Stephen Hillenburg. A série gira em torno das aventuras do personagem título e seus diversos amigos, que habitam a cidade submarina de Bikini Bottom (Fenda do Biquíni, no Brasil). Sua popularidade motivou o lançamento de uma franquia de mídia, o que contribuiu para firmá-lo como o programa mais visto da Nickelodeon, a propriedade mais difundida da MTV Networks, e entre os programas mais assistidos da Nicktoons.[1]
A base da série foi criada por Hillenburg em 1984, enquanto ele estudava e lecionava biologia marinha no Ocean Institute, em Dana Point, naCalifórnia, onde escreveu a história em quadrinhos The Intertidal Zone, estrelada por diversas formas antropomórficas de animais marinhos, muitos dos quais acabariam se transformando nos personagens de SpongeBob SquarePants. Hillenburg abandonou o instituto para se tornar um animador em 1987, e mais tarde frequentou o California Institute of Arts, em 1992, onde produziu como tese seu filme Wormholes. Esta obra fez com que fosse contratado como diretor de animaçãoroteiristaprodutor executivo e artista de storyboard da série Rocko's Modern Life pelo seu criador, Joe Murray. Começou a desenvolver SpongeBob em 1996, e apresentou a ideia para a Nickelodeon em 1998, recebendo autorização para dar início à primeira temporada.
episódio piloto da série foi ao ar nos Estados Unidos em 1 de maio de 1999, logo após o Nickelodeon Kids' Choice Awards. Os primeiros três episódios foram "Help Wanted", "Reef Blower" e "Tea at the Treedome". A estreia "oficial" da série foi em 17 de julho do mesmo ano, com o episódio "Bubblestand/Ripped Pants." O desenho conseguiu uma popularidade imensa a partir do ano seguinte, e permaneceu assim desde então. Um longa-metragem baseado na série foi lançado nos cinemas em 19 de novembro de 2004. A série, que completou seu décimo aniversário em 17 de julho de 2009, teve sua nona temporada confirmada em 3 de janeiro de 2011.[2]
No Brasil, a série, que era exibida originalmente na Nick, passou a ser transmitida também pela Rede Globo a partir de 2001.



Um pouquinho sobre a série:

SpongeBob SquarePants (no Brasil, Bob Esponja Calça Quadrada) é uma esponja-do-mar extremamente enérgica e otimista (embora sua aparência lembre mais uma esponja de cozinhaamarela) que vive dentro de um abacaxi no fundo do oceano com seu caramujo de estimação, Gary, que mia como um gato. Embora Gary fale apenas em alguns episódios (principalmente no episódio "Hora do Sono", durante o sonho de Bob Esponja, em que Gary é mostrado como um bibliotecário com sotaque inglês), os personagens têm a capacidade de compreendê-lo.
A duas casas de distância de SpongeBob vive seu melhor amigo, Patrick Star (no Brasil, Patrick Estrela), uma estrela-do-mar rosa (Pisaster brevispinus) amigável mas pouco inteligente que vive sob uma rocha. No meio dos dois vive Squidward Tentacles (no Brasil, Lula Molusco Tentáculos), um polvo arrogante e egoísta[3] que vive num moai da Ilha de Páscoa e não gosta dos seus vizinhos, especialmente de SpongeBob, por seu comportamento infantil. Squidward toca clarinete e pinta auto-retratos. Seu passado ainda permanece sombrio, mas acredita-se que ele teve "problemas".
Outra amiga de SpongeBob é Sandy Cheeks (Sandy Bochechas), uma fêmea de esquilo originária do Texas, especialista em caratê e que vive dentro de uma árvore-redoma subaquática. Quando não está dentro de sua redoma, Sandy veste uma roupa semelhante à de um astronauta, pois não consegue respirar embaixo d'água. O empregador de SpongeBob e Squidward é o Sr. Eugene H. Krabs (no Brasil, Sr. Eugene Carapaça Siriguejo, ou simplesmente Seu Siriguejo), um caranguejo avaro, ex-cadete veterano de guerra da Marinha da Fenda do Biquíni, obcecado por dinheiro e proprietário do restaurante Krusty Krab (O Siri Cascudo, no Brasil). O Sr. Krabs tem uma filha adotada, uma baleia cachalote adolescente chamada Pearl (no Brasil,Pérola) que é animadora de torcida. O arquiinimigo de Krabs é Sheldon Plankton (no Brasil, Plâncton), um pequeno copépode verde, proprietário de um restaurante de fast food chamadoChum Bucket (Balde de Lixo, no Brasil), situado do outro lado da rua do Krusty Krab. Plankton passa a maior parte de seu tempo planejando um meio de roubar a receita do popular hambúrguerde siri do Sr. Krabs para conseguir o mesmo sucesso (ocasionalmente com a ajuda de sua mulher-computador, Karen), embora seus planos sempre fracassem.


                Enfim gente, é muita coisa pra falar sobre a série kkkkkkkkkkkk''
    Muita coisa pra ler mesmo kkkkkkkkkkkkkkk''. Nem vou colocar tudo né... Mais esses dois textinhos aí foram tirados daqui: (www)



E aí está ele, como sempre, com sua linda calça quadrada e seu querido e incomparável amigo Patrick!!
Pois é, temos que admitir, para muitos de nós, esse incrível desenho e realmente MA-RA-VI-LHO-SO! Ele fez e faz parte de nossas vidas, de nossas alegrias, de nossas diversões, fala a verdade gente, é ou não é ?
E é claro que nós não podemos esquecer do querido Lula Molusco né, uma lula que as vezes é antipático que só ele kkkkkkk' Mas no fundo é até legal, ele trabalha no Ciry Cascudo, no mesmo local onde o Bob trabalha.

Enfim, são muitos personagens que são inesquecíveis, tem também o seu Sirigueijo, o dono do Ciry Cascudo, só que eu não tenho um gif dele aqui, e tem a Sindy, só que eu também não tenho gif dela.  


E agora me digam, como não rir das trapalhadas dessa esponjinha que usa calça quadrada e dessa turma aí? rsrsrssrsrsrrsrsrs




Oiuuiiiiée, realmente você é ou não uma AmendoBoba kkkkkkk? Porquê eu sou rsrssrrss


Então, é isso mesmo meninas, o post de hoje foi inspirado no querido Bob Esponja ouuuuuuiéee kkkkkk''
Espero que vocês tenham gostado da Web Diversão,
Bjoos,

FIQUEM COM DEUS!!!!! =)




      

2 comentários:

  1. Amei o novo quadro.
    Adoro o bob sponja, sou bob maníaca e vejo todo dia , sou marids do PAtrick aheuaheua'
    garotadoolharsincero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. aah, que bom que vc gostou!! =). Eu também kkkk''
    hewhehwehwehhwewe
    bjos

    ResponderExcluir

ANTES DE POSTAR UM COMENTÁRIO, LEIA:

Regrinhas básicas para o melhor funcionamento do blog:

Você pode comentar tudo que venha falar á respeito do blog, só não queremos que você xingue e desrespeite pois respeito é bom e todo mundo gosta não é mesmo?
Eu sigo de volta sim, e respondo todos os comentários mas, eu fico muito agradecida se primeiro, você ler a post. Aceitamos críticas construtivas e muito obrigada por comentar.