11 de set. de 2012

Tinha Viajado + Como Ficou o Meu Esmalte



     Olá tortinhas tudo bem com vocês? Espero que sim eu vou bem!
  Explicando aqui o assunto de que eu não postei nesse feriado foi porquê eu fui viajar e nem deu            tempo de avisar nada aqui no blog ok?? Então foi por isso que eu não postei, mais enfim, hoje eu trouxe pra vocês verem o esmalte que eu fiz, lembra aquela dica que eu ensinei a criar esmaltes? Então eu fiz o meu, não ficou muito bom porquê a cor que eu escolhi era de muita pouca sombra kkkkkk, mais eu gostei.
     Clica aí em LEIA MAIS pra poder visualizar a foto que eu tirei:



Olha a minha mão toda cheia de brilho kkkkkkk'

           Bom, o post de hoje foi esse, espero que vocês tenham gostado! E lembrando que dia 13 o blog vai fazer 2 meses ebaaa! Nossa que rápido né? Parece que era ontem que agente concluíu metas, que o blog foi crescendo... Mais que legal não é?
   
                                                                             Bjos e Fiquem Com Deus



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE POSTAR UM COMENTÁRIO, LEIA:

Regrinhas básicas para o melhor funcionamento do blog:

Você pode comentar tudo que venha falar á respeito do blog, só não queremos que você xingue e desrespeite pois respeito é bom e todo mundo gosta não é mesmo?
Eu sigo de volta sim, e respondo todos os comentários mas, eu fico muito agradecida se primeiro, você ler a post. Aceitamos críticas construtivas e muito obrigada por comentar.