16 de set. de 2012

Rindo com a Mello Collela



Oiie, como vão vocês? Eu estou muito bem! =) Como sempre eu fico postando agora só sobre quadros aqui né kkkkkkk(calma, os posts vão ser sempre variados né, e não somente sobre quadros aqui do blog kkkkkk). Ontem eu também não postei, então como eu não to tendo tempo, eu não estou postando alguns dias, mais o blog voltará a ser atualizado e tudo mais ok?
Hoje vou fazer o segundo post do quadro Web Diversão, que eu adorei muito, espero que vocês tenham gostado também.
Bem, hoje eu estava mechendo na internet quando pensei `` O que será que eu vou postar hoje?? ´´
Então, eu lembrei que eu tinha achado em alguns blogs e no youtube alguns dos vídeos da Mello Collela, conhecem? Já ouviram falar? Bom pra quem nunca ouviu falar nela, aqui vai uma breve explicaçãozinha, rsrssrs: A Mello Collela, é uma produtora de vídeos, que é muito legal, bem conhecida, principalmente pelas meninas, ela posta seus vídeos no youtube e no seu canal, e ela é muito divertida, na verdade ela se chama Fernanda.
Então, eu resolvi postar um dos vídeos dela que eu achei bem divertido e #Rimuito com ela kkkkkk:



 

Kkkkk e aí vocês também riram muito ? Kkkkk, eu acho ela super criativa mesmo.
Pra quem quiser assistir mais vídeos dela é só clicar AQUI pra ir no canal do youtube dela

Bom, hoje foi isso mesmo, e assim, eu adoro esse quadro Web Diversão, sabe? Kkkk e por isso que eu to postando de vez em quando sem demora ele.

Bjooos e Fiquem Com Deus!!!!!


2 comentários:

  1. Ai seu blog é tão fofo que na hora que entrei penssei que vc tivesse uns 300 seguidores *--* parabéns pelo blog, bem criativo e os posts mais criativos ainda!!! seguindoo se quiser seguir o meu tbm agradeço beijinhoss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awt, obrigada flor! Adorei os elogios rsrsrs, ainda não temos 300 seguidores mais agente ainda chega lá não é? Hahaha. Obrigada por seguir, é claro que eu vou seguir o seu njooooooos

      Excluir

ANTES DE POSTAR UM COMENTÁRIO, LEIA:

Regrinhas básicas para o melhor funcionamento do blog:

Você pode comentar tudo que venha falar á respeito do blog, só não queremos que você xingue e desrespeite pois respeito é bom e todo mundo gosta não é mesmo?
Eu sigo de volta sim, e respondo todos os comentários mas, eu fico muito agradecida se primeiro, você ler a post. Aceitamos críticas construtivas e muito obrigada por comentar.