10 de out. de 2012

Mostra de Circo



Oiie gente e aí tudo bom? Espero que sim, eu estou bem!!!!
Hoje o post vai ser bem legal(pelo menos pra mim kkkkkkkkkkkk)
Vou falar sobre a VI Mostra de Circo que ocorreu aqui na minha cidade e eu fui junto com a escola.
Eu adoro ir nessas coisas, é super criativo, pena que eu não tirei fotos pra postar aqui mais achei
umas no Google e vou postar que é da Mostra de Circo tá?
Antes, vou falar um pouquinho mais sobre esse post:

A VI Mostra de Circo:

É um espetáculo que reúne vários grupos de circo cultural pra apresentar
no Teatro Municipal da minha cidade, tem algumas cidades vizinhas que 
também se apresentam.
As apresentações são variadas, contém: Acrobatas, Palhaços(muuuuito engraçados haahaha), 
Malabaristas e entre outros.
Contém também a premiação para os grupos.
Nesse ano eles criaram um concurso de desenhos sobre o circo, cujo alguns alunos
de algumas escolas fizeram redações e também os desenhos. Também teve
a premiação.

Agora vou postar as fotos:




Espero que tenham gostado,
bjoos
 e Fiquem Com Deus!!!!




2 comentários:

  1. Eu sempre fui doodia pra ir num crco,mas nunca fui.Q bom q se divertiu bjoos
    (Clica no meu nome e vá ao meu perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que pena flor! É... Mai um dia vc vai rsrsrsrs
      Bjjjjjjjjs

      Excluir

ANTES DE POSTAR UM COMENTÁRIO, LEIA:

Regrinhas básicas para o melhor funcionamento do blog:

Você pode comentar tudo que venha falar á respeito do blog, só não queremos que você xingue e desrespeite pois respeito é bom e todo mundo gosta não é mesmo?
Eu sigo de volta sim, e respondo todos os comentários mas, eu fico muito agradecida se primeiro, você ler a post. Aceitamos críticas construtivas e muito obrigada por comentar.