9 de out de 2012

Obrigada Vida De Garota! + Criei um Blog, Mas Como Divulgo-o?

( antes de mais nada, obrigada a todas vocês, pois, concluímos a nossa missão de 45 seguidoras, agora rumo as 50!!!!).
Hello!!!! Tudo boom meninas? Espero que sim....... 
Bom ontem não postei e nem tinha post de rascunho kkkkkkkk, mas enfim porquê eu não postei? Adivinhem... Porquê estava respondendo os comentários do post passado, indo nos blogs, e a propósito, adooooooorei os comentários meninas, foi o post mais comentado aqui do blog, também queria agradecer
a ajuda que o blog Vida de Garota fez aqui pro blog, que divulgou aqui, e muitas de vocês conheceram o blog, e aí gostaram???? Rsrsrsrs, sério continuem sempre assim, adorei os comentários, já retribui e se eu não retribui o seu, me avise tá? Mais uma vez, obrigada blog, Vida de Garota!!!! Ah, quem nõ conhece o
Vida de Garota ainda, clica aqui :Vida de Garota
Bom, vamos ao post,
Clica:

                                          Bom o assunto não é AQUEEEEELA coisa hahahaha, mais eu acho que é
importante, como saber divulgar seu blog, saber conduzi-lo, então, primeiramente:

                                                                   Seguindo. Sigo de volta?
         Essa não é a MELHOR maneira de se divulgar um blog hoje em dia não é? As postadoras as vezes fazem de tudo pro post ficar legal, pelo menos fale sobre o post, se você gostou, opine e tal, depois pode falar sobre seguir e bláa,bláa,bláa, hahahahaha...

                                                                      Quero seguidores JÁAA!!!!
 Meninas, se você cria um blog, tem que se dedicar a ele, mais calma, também não precisa ficar 24 Horas nele né? Kkkkkkkkk. Por exemplo, você criou seu blog hoje, e já quer que ele tenha uns mil seguidores? Não, não é assim não hrshrshrhshrsh, antes eu achava que era mais não é kkkkkkkkkkkk. Você tem que organizar seu blog e tals, ser educada com as pessoas, a pessoa tem que gostar,achar o seu blog legal, assim pose ser que ela siga o blog. Procure ser educada rsrsrsrs.

                                                                       Odeeeeio seu blog
 Ok, você pode NÃO GOSTAR do blog da pessoa mais também não precisa criticá-la né? Não precisa ir lá no comentário e comentar `` Aí odeio seu blog, odeio o layout e odiei essa postagem odeio tudo daqui´´, me diz: Pra quê issooo????


                                                                  Ninguém vem no meu blog

É como eu disse, você já parou pra pensar na forma em que está tratando as pessoas? Sabe realmente como divulgar seu blog? Então, você tem que pensar nisso também.


                                                    Posto, posto,posto e nada de seguidores, o que eu faço?
Também é como eu disse, você tem que se organizar! Procurar se informar, atualizar o blog, ir em outros blogs, comentar os posts das pessoas, seguir se você gostar do blog, e também divulgar da maneira certa.

                                                    Afinal, como eu divulgo o meu blog da maneira certa?
É, eu estou enrolando,enrolando e nem falando muito SOBRE o verdadeiro assunto do post né? Kkkkkk.
   Pois bem, muitas pessoas divulgam deixando o link do seu blog no final dos comentários, para que a pessoa entre no blog e talvez o siga, outras preferem divulgar apenas pelas redes sociais, existem várias formas de divulgar da maneira certa, mas como o Google está com este negócio de que comentários estão virando SPAM e os blogs estão sendo excluídos e tal, muita gente não está mais deixando o link no final e sim dizendo uma forma de entrar no blog como: (Clica no meu perfil e entra no blog).
    Eu acho que seguindo essas regrinhas todas dá pra ter uma boa divulgação do seu blog.

                                             Bom meninas o post de hoje foi esse, e lembrando EU NÃO ESTOU OBRIGANDO NINGUÉM a fazer as coisas que estão escritas no post, estou apenas dando as dicas hahahahaha. Ah, e tem um outro post relacionado a este que fiz a um tempo atrás, se quiser saber mais,clique aqui: (www).

                                                Espero que tenham gostado,

                                                                    Beijos e Fiquem Com Deus!!!!

6 comentários:

  1. Oii flor!!! parabéns pela meta comprida!!
    ahuahua.
    Você pode seguir meus blogs ???
    Já sigo aqui,

    sweettmustache.blogspot.com
    coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie obrigada, e também por seguir, já estou seguindo os dois bjjs

      Excluir
  2. é flor,realmente saber se organizar,tratar as pessoas bem,divulgar o blog e se manter atualizada é a mlhor forma de se ter leitores e seguidores.
    (Clica no meu nome e vá ao meu perfil)
    Seguindo aquiie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo flor, obrigada por seguir e vou retribuir tá?
      Bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjs

      Excluir
  3. Own, fico feliz que tenha gostado da postagem.
    Amei suas dicas.

    Clica no Vida de Garota e visite o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que fica feliz!!!! =D
      Que bom que gostou das dicas.
      Bjjjs e Fica Com Deus!!!
      =D

      Excluir

ANTES DE POSTAR UM COMENTÁRIO, LEIA:

Regrinhas básicas para o melhor funcionamento do blog:

Você pode comentar tudo que venha falar á respeito do blog, só não queremos que você xingue e desrespeite pois respeito é bom e todo mundo gosta não é mesmo?
Eu sigo de volta sim, e respondo todos os comentários mas, eu fico muito agradecida se primeiro, você ler a post. Aceitamos críticas construtivas e muito obrigada por comentar.