30 de dez. de 2012

Avatares e Afiliados 4you

Oi oi gente 
(modo Kéfera on)

Bom hoje resolvi trazer uns utilitários por que eu nunca trouxe utilitários para vocês apesar que eu disse no post passado que ia trazer um tuto mas vou deixar para semana que vem ok. Bom eu trouxe algumas imagens de afiliados e avatares espero que gostem bastante dos meus utilitários pois fui que fiz todos então créditos a mim e ao blog também ok.


Afiliados tamanho 60x60


210x50










Avatares 110x110










Gostaram dos meus utilitários, todos foram feitos por mim ok. Beijos e até semana que vem que eu trazer sim um tutorial. E eu desejo a todos vocês um feliz e próspero 2013 com muita paz e alegria.


{Larissa C.R.}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE POSTAR UM COMENTÁRIO, LEIA:

Regrinhas básicas para o melhor funcionamento do blog:

Você pode comentar tudo que venha falar á respeito do blog, só não queremos que você xingue e desrespeite pois respeito é bom e todo mundo gosta não é mesmo?
Eu sigo de volta sim, e respondo todos os comentários mas, eu fico muito agradecida se primeiro, você ler a post. Aceitamos críticas construtivas e muito obrigada por comentar.