21 de dez. de 2012

Férias: aproveite o quanto poder!!!

Olá meus ursinhos fofos tudo bem com vocês?

Bem eu sei que devo muitas desculpas a vocês pois faz um tempo que eu não posto mas agora que estou de férias vou ter mais tempo para vocês  e também vou trazer mais goodies e tutoriais pois eu nunca trouxe um.
Mas hoje vou dar algumas dicas para vocês bem não são bem dicas pois eu vi em uma revista e achei bem legal. Vamos ver? Clique em Leia Mais!

1-Viaje!
Bom normalmente no fim de ano seus pais escolhem viajar para a praia para aproveitar o ano lá, ou escolhem viajar para um outro estado ou até país para comemorar o fim de ano, aproveite para se divertir bastante nesses dias além de conhecer novas pessoas.

2- Prefere a cidade
Muita gente prefere passar o final de ano na cidade porque não gosta muito de agitação ou por não querer ir mesmo. Mas saiba que férias na cidade pode ser divertido, aproveite para ir ao cinema, ao parque ou convide seus amigos para se divertirem com você. Se sua cidade for do interior (como a minha) aproveite e ande bastante de bicicleta vá até a lagoa ou ande pelas ruas de cidade, eu sempre que posso ando de bicicleta até a lagoa é bem legal pois além de se divertir a gente exercita o nosso corpo.

3- Quer viajar mas está faltando dinheiro $(
Se na hora de viajar faltou dinheiro porque não ir para a casa de algum parante fora da cidade pode ser seus avós ou tios. Certamente você irá se divertir muito lá, aproveite para conhecer novas pessoas também.

4- Não gosta de nada :/
Se você não gosta de nenhum tipo de agitação como sair para viajar ou fazer qualquer outra coisa, leia livros para passar o tempo, assista a filmes, veja suas séries preferidas mas não fique só no computador ok.


Gostaram das dicas da Lari, me inspirei lendo a revista Atrevida onde tem uma matérias sobre férias é "Férias Frustradas #not" tem 6 casos onde mostram o que você deve fazer em certas situações e foram nelas que decidi escrever estas dicas. Por hoje é só sábado que vem eu vou trazer um tutorial ou utilitários.
Beijos minhas amoras e até semana que vem!!!


~Lari C.R.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Sei que não sou desse blog mas o blog da Beatriz nunca foi chato!

      Excluir
    2. O blog não está chato não e nunca vai ser!

      Excluir
  2. Acho que não vou viajar essas férias, mas tenho muuuitas ideia do q eu vou fazer pra me divertir =D
    fashio em cores -.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que tb não vou viajar, mas garanto que sempre conseguimos nos divertir mais nas nossas cidades do que em viagens hihihi

      Excluir
  3. Oiie amei seu blog !
    Seguindo,me ajuda nas minhas metas ?? *-*
    Beijos,morango mordido / crazy for candy

    ResponderExcluir

ANTES DE POSTAR UM COMENTÁRIO, LEIA:

Regrinhas básicas para o melhor funcionamento do blog:

Você pode comentar tudo que venha falar á respeito do blog, só não queremos que você xingue e desrespeite pois respeito é bom e todo mundo gosta não é mesmo?
Eu sigo de volta sim, e respondo todos os comentários mas, eu fico muito agradecida se primeiro, você ler a post. Aceitamos críticas construtivas e muito obrigada por comentar.