9 de fev. de 2013

Comprando o seu Material escolar

Olá!!!

Eu sei que sumi mais uma vez, mas é que eu ando muito ocupada com os meus outros dois blog o que torna um pouco difícil o meu jogo de cintura hahahaha. O post de hoje será sobre como comprar o seu material escolar, sei que muitas escolas no Brasil já voltaram, menos a minha que só vai voltar no final de fevereiro.
Eu já comprei o meu material, e você? Já comprou? Ou ainda não? Se ainda não comprou, veja as nossas dicas.

Para você comprar o seu material escolar, pense antes no que realmente precisa para não comprar nada a toa, ok. Olha só!

1º: Pesquise!
Antes de comprar, dê uma pesquisa na internet e nas lojas da sua cidade para ver a que está mais em conta, na minha cidade as lojas variam muito de preço e é por isso que eu pesquisei bastante para não comprar 1 caderno que vale o preço de 2, como pode acontecer com a gente.

2º: Veja o que sobrou
Antes de comprar o seu material, veja o que sobrou do ano passado, eu não duvido que você tenha uma caneta, régua ou tesoura que sobrou e está em bom estado, por isso veja o que sobrou para não ter que comprar de novo.

3º: Eu realmente preciso?
Pense bem antes, pois quando a gente vai comprar sempre tem aquelas canetas, lápis e borrachas que são de encher os olhos com os seus formatos e cores diferentes, por isso, se você já tem uma para que mais? Então, por mais bonito que seja, pense se você realmente vai usar ela pois você pode se arrepender de ter comprado, não é mesmo.

4º: Compre se for de boa qualidade
Hoje em dia, existem materiais de todos os tipos e cores né, e entre eles também existem os de boa e má qualidade, eles podem ser coloridos mas às vezes tem pouca durabilidade. Por isso compre algo que dure bastante para que no meio do ano não precise comprar mais.


Essas são as minhas dicas para vocês, eu já comprei os meus materiais e segui essas dicas também :).
Beijos meus pequenos, eu volto segunda ou terça com um post bem legal!!!



{Larissa C.R.}

8 comentários:

  1. Adoreei as dicas ! Eu e a Isa voltamos, com tudo dessa vez, so mudamos o nome do blog pois não estavamos nos identificando com aquele, venho visitar aqui sempre, beijos... parolescoffe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isa e Emi :), que bom que gostaram das minhas dicas

      Excluir
  2. Ótimas dicas!já comprei meus materiais escolares e confesso que sempre uso essas dicas! rsrsrs

    Beijinhos
    Visita >> www.mundodocedelicioso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que você usa, assim a gente economiza hahahaha

      Beijoss

      Excluir
  3. Amei as dicas, não mudei muita coisa >.< só comprei o básico mesmo =D
    fashion em cores --.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom comprar o básico, pois é o que a gente sabe que vai usar né.

      Beijos

      Excluir
  4. Segui esses passos. Muito bom!
    Beijos;*
    Visita?
    www.blog-brigadeirando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

ANTES DE POSTAR UM COMENTÁRIO, LEIA:

Regrinhas básicas para o melhor funcionamento do blog:

Você pode comentar tudo que venha falar á respeito do blog, só não queremos que você xingue e desrespeite pois respeito é bom e todo mundo gosta não é mesmo?
Eu sigo de volta sim, e respondo todos os comentários mas, eu fico muito agradecida se primeiro, você ler a post. Aceitamos críticas construtivas e muito obrigada por comentar.