21 de mar. de 2013

Como arrumar seu quarto ( de forma organizada )



( esse post estava no meu blog , peguei de lá porque estava seu nada para postar ) 
Oii lindas e lindos , tudo bem ? . Cá estou eu com um post inútil :d 
Como arrumar seu quarto ( de forma organizada )
Bem , eu quando vou arrumar meu quarto fico com tédio e preguiça , daí me dá vontade de deitar na cama e dormir um sono eterno :s 
tá , mais assim , eu sempre to lá arrumando meu quarto !! Ele é um micro quarto ( um ovo ) tem 2 camas uma do lado da outra um guarda roupa enorme e isso ocupa muito espaço nele !! 
mas , logo logo terei um quartinho só pra mim ebaa \o/
Então chega de enrolação e vamos ao post de hoje :
Bem meninas , como disse meu quarto é um ovo !! eu sempre estou fazendo desenhos fofos , colocando trechos de musicas em um papel e colando na parede !!
esses dias atrás , fiz um mural de fotos que ficou lindo !! mais ai eu tirei porque ficou estranho no quarto :( 
Bem , eu tenho uma cômoda que guardo meu cosméticos certo ?  só que ela e a sapateira ficam no corredor  , por causa da minha irmã que tomou o quarto de visitas pra ela :d 
ai , minha casa não tem espaço em nenhum quarto para colocar aquelas coisas ...
Então , eu tenho 2 irmãs , uma vai casar agora em Outubro , e a outra só ano que vem !! então vou pegar o quarto da  minha irmã mais velha ( a que vai casar ) pra mim , vou arruma-lo do meu jeitinho e se Deus quiser , mostro ele aqui no blog ok ? 
Bem , aqui fiz dicas para vc organizar seu quarto de forma organizada ! 

1- Arrume seu guarda roupa 

2- Faça cartazes fofos e cole fotos e adesivos 

3- Mude geral de lugar , limpe a cama tire pó de tudo !! 

4- Compre enfeites para seu quarto

Ou Assista videos de faça você mesma e decore seu quarto ! 

5- Coloque um papel de parede bem cute 

6-Compre roupas de cama novas , bem fofas , que mostram sua personalidade


GOSTARAM DO POST ? 
COMENTEM AII , 

BEEIJOS DA DIIH . 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE POSTAR UM COMENTÁRIO, LEIA:

Regrinhas básicas para o melhor funcionamento do blog:

Você pode comentar tudo que venha falar á respeito do blog, só não queremos que você xingue e desrespeite pois respeito é bom e todo mundo gosta não é mesmo?
Eu sigo de volta sim, e respondo todos os comentários mas, eu fico muito agradecida se primeiro, você ler a post. Aceitamos críticas construtivas e muito obrigada por comentar.