21 de mar. de 2013

Nova Postadora - Oi (:


Hey Cristals ! 
Sou a nova postadora aqui do SDC , foi um convite maravilhoso que recebi da Beatriz.Bem , vou me apresentar então...Meu nome é Diane Cristina Faustino , tenho 10 anos ( novinha ) e amo minha família , amigos e acima de tudo, Deus !! Sou uma menina muito legal , extrovertida e que gosta da vida. Sou uma menina legal , mas se pisarem na bola comigo , posso ser muito chata. Sou daquele tipo que acha tudo muito fofo , e e um dia pro outro , já muda de ideia !!!
Espero muuito , muuito que vcs me aprovem :D Se quiserem me encontrar , aqui tenho alguns links :
Meu blog : Chá De Glitter
Canal no Youtube : DianeMakes
Page do facebook : Blog Chá De Glitter
Aqui alguns links de posts meus : 
                                                                         Um vídeo meu :
                                             
                                                                        Uma foto minha :
Comentem&avaliiem 
Beijão , Diane




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE POSTAR UM COMENTÁRIO, LEIA:

Regrinhas básicas para o melhor funcionamento do blog:

Você pode comentar tudo que venha falar á respeito do blog, só não queremos que você xingue e desrespeite pois respeito é bom e todo mundo gosta não é mesmo?
Eu sigo de volta sim, e respondo todos os comentários mas, eu fico muito agradecida se primeiro, você ler a post. Aceitamos críticas construtivas e muito obrigada por comentar.