24 de jun. de 2013

Voltei (ou voltamos) + Ilustrações de post

Olá cheirosos!

Tudo bom? Bem, eu havia sumido desse blog, aliás, todas nós sumimos por conta do layout mas agora prometemos que iremos ficar por aqui tudo bem? Bem, graças a mim a Beatriz conseguiu abrir o blog então me agradeçam por estar atualizado. Como a Beatriz disse no post dela, eu "doei" o meu layout antigo do blog para este aqui. Vem conferir como ficou meu novo layout? --><--

Bem, hoje eu trouxe algumas ilustrações de post pegadas no We♥It e editadas por mim. Foram todas editadas no CS6, e se quiserem trago um tutorial de como eu fiz essas ilustrações. O tamanho delas é de 500 x 330 e têm um efeito bem bonito que eu acho que vocês vão gostar. Bora conferir?

Só fiz quatro pois não dá pra fazer muitas com a mãe falando no seu ouvido para ir jantar! Lembre-se que para salvar no tamanho certo, é necessário clicar na imagem (Só falo isso porque alguns podem não saber). Então é isso, beijos ~

6 comentários:

  1. Ah lindas, salvei duas *-* Beijos

    parolescoffee.blogspot

    ResponderExcluir
  2. Que ilustrações lindas *w*
    Adorei o efeito q vc colocou nelas,ficou super lindo *-*
    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Também adorei esse efeito, fica muito fofo.

      Beijos ~

      Excluir
  3. Adorei as ilustrações,são lindas!!!
    Beijinhos,seguindo!

    segue?-->mundo-desonhadpres.blogspot.com

    ResponderExcluir

ANTES DE POSTAR UM COMENTÁRIO, LEIA:

Regrinhas básicas para o melhor funcionamento do blog:

Você pode comentar tudo que venha falar á respeito do blog, só não queremos que você xingue e desrespeite pois respeito é bom e todo mundo gosta não é mesmo?
Eu sigo de volta sim, e respondo todos os comentários mas, eu fico muito agradecida se primeiro, você ler a post. Aceitamos críticas construtivas e muito obrigada por comentar.