27 de set. de 2013

Welcome new Girl !



Olá pipocas saltitantes ><
Sou a nova integrante da família aqui do Sapatinho de Cristal, bom para falar a verdade eu já vim aqui muitas vezes por que eu amava e ainda amo esse blog e eu vejo ele todos os santos dias e quando vi que tinha vaga para postadoras quase morri né nossa logo falei com a dona a Beatriz pelo facebook e disse quero essa vaga para mim por favor se não vou ter um piripaque aqui hahahahaha sério mesmo.

Mudando de assunto hoje é o aniversário do google vocês sabiam? Nossa tenho que agradecer tudo pelo google mesmo, por até fazer meus layouts ele me ajuda parabéns google. Outra vez mudando de assunto eu sou assim faladeira ok bom vou me apresentar me chamo Bárbara sou uma garota blogueira dez dos meus 6 anos e agora já tenho 10 anos uma garota muito retardada, louca, briguenta, amigável e palhaça.


11 comentários:

ANTES DE POSTAR UM COMENTÁRIO, LEIA:

Regrinhas básicas para o melhor funcionamento do blog:

Você pode comentar tudo que venha falar á respeito do blog, só não queremos que você xingue e desrespeite pois respeito é bom e todo mundo gosta não é mesmo?
Eu sigo de volta sim, e respondo todos os comentários mas, eu fico muito agradecida se primeiro, você ler a post. Aceitamos críticas construtivas e muito obrigada por comentar.