1 de set. de 2012

Novo Quadro: Contando, Aprendendo e Refletindo


              (Parabéns ao blog que concluíu a meta de 30 seguidores, e obrigada á todas vocês que colaboraram com a meta, agora a meta é de 35 seguidores =) )


    Oiiie tudo bem meninas? Hoje vim aqui para estrear um novo quadro aqui do blog ele vai se chamar ``Contando,Aprendendo e Refletindo´´ eu sei que o nome não é lá essas coisas mais eu achei legal. O quadro vai funcionar assim, toda semana, eu vou estar postando um texto, uma frase legal ou também vídeos referentes á isso, etc(com os créditos, com os nomes dos autores, é claro). Vocês poderão refletir sobre o texto ou frase e poderão dar opiniões também sobre o que acharam e tal. E também se quiserem podem me enviar um textinho, frase,vídeos, etc que você goste e que quer que eu poste aqui no blog, pode me enviar por comentário, cbox ou outros.
            Não vai ter dia definido para que eu poste esse quadro mais cada semana eu vou postar um texto,frase ou vídeo ok?
            Espero que o quadro seja legal, divertido, e que vocês gostem dele.

                                            Hoje eu vou postar uma Parábola para vocês:

                                                      O Lenhador e a Raposa

   Existiu um lenhador que acordava às 6 horas da manhã e trabalhava o dia inteiro cortando lenha. Só parava tarde da noite.

   Esse lenhador tinha um filho, lindo, de poucos meses e uma raposa, sua amiga, tratada como bicho de estimação e de sua total confiança.

   Todos os dias o lenhador ia trabalhar e deixava a raposa cuidando de seu filho. Todas as noites, ao retornar do trabalho, a raposa ficava feliz com sua chegada.

   Os vizinhos do lenhador alertavam que a raposa era um bicho, um animal selvagem, e portanto, não era confiável. Quando ela sentisse fome comeria a criança. O lenhador, sempre retrucando com os vizinhos, falava que isso era uma grande bobagem. A raposa era sua amiga e jamais faria isso.

   Os vizinhos insistiam:
“Lenhador, abra os olhos! A raposa vai comer seu filho”.
“Quando sentir fome, comerá seu filho!”

   Um dia o lenhador, muito exausto do trabalho e muito cansado desses comentários, ao chegar em casa viu a raposa sorrindo como sempre e com sua boca totalmente ensangüentada....

   O lenhador suou frio e sem pensar duas vezes, acertou o machado na cabeça da raposa...
Ao entrar no quarto desesperado, encontrou seu filho, no berço, dormindo tranqüilamente e ao lado do berço uma cobra morta!!!!!!!

   O lenhador enterrou o machado e a raposa juntos.


   Moral da História: ``Se você confia em alguém, não importa o que os outros pensem a respeito. Siga sempre o seu caminho e não se deixe influenciar e, principalmente, nunca tome decisões precipitadas...´´

                                                   Parábola retirada daqui: (www)

      Bom gente esse texto é bem interessante não?Vocês concordam coma Parábola? Trouxe ele porquê achei que vocês iriam gostar espero que gostem e reflitam, bjoos e FIQUEM COM DEUS!!!!                 =)                                             

6 comentários:

  1. Que demais esse novo quadro, adorei. :)
    Flor, a Patricia já entrou em contato com você para falar do layout que você ganhou na gincana? A postagem de divulgação já esta pronta assim que eu postar eu te aviso e se a Patricia não entrou em contato com você para a entrega dos seus premios me avise que mando um e-mail pra ela. ok?

    Beijos @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg . blogspot.com

    **Junte o ponto final, forma o link e entre no blog, ou se preferir, clique no nome "Vida de Garota" e visite o blog. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sim que bom quw vc gostou! Eu vou dar uma olhadinha no meu e-mail pra ver qualquer coisa te aviso ok? Bjoa e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Ai, parabéns pelos seguidores ^^
    Amei o novo quadro, essa parábola é ótima *-*
    Beeijos
    arrasa-no-look.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaha, obrigada! Legal né? Breve postarei outras, bjoos
      obrigada pela visita!!!! =)

      Excluir
  3. Ok, a Patricia esta sem tempo, e nem no blog dela ela esta mechendo direito, ja enviei um e-mail para ela e assim que ela voltar ela entra em contato com você. Ah, minha parte do prêmio eu vou fazer, que é a divulgação na barra, que eu ja coloquei, e a postagem de divulgação e a Patricia terá que fazer o mesmo no blog dela e te mandar um Layout.


    { Clique no nome "Vida de Garota" e visite o blog }

    ResponderExcluir
  4. aa sim, não tem problema flor! Eu espero nem tem pressa ok? Ok, bjoos

    ResponderExcluir

ANTES DE POSTAR UM COMENTÁRIO, LEIA:

Regrinhas básicas para o melhor funcionamento do blog:

Você pode comentar tudo que venha falar á respeito do blog, só não queremos que você xingue e desrespeite pois respeito é bom e todo mundo gosta não é mesmo?
Eu sigo de volta sim, e respondo todos os comentários mas, eu fico muito agradecida se primeiro, você ler a post. Aceitamos críticas construtivas e muito obrigada por comentar.